Home / DM Games

DM GAMES

Hellblade 2: Senua's Saga ganha um intenso vídeo do seu desenvolvimento durante evento do Xbox

Durante o evento Xbox Games Showcase Extended (continuação da E3 2021), a Microsoft mostrou um trailer de Hellblade 2: Senua's Saga com mais detalhes de visuais de nova geração e cenários do game.

O vídeo foi feito pela equipe de desenvolvimento e não é um gameplay ou um trailer cinematográfico. Além de mostrar os gráficos impressionantes, vemos alguns detalhes de produção com a equipe animando personagens e capturando materiais para a produção do jogo.

O game se passa na Islândia no século IX e a equipe mostrou o realismo dos cenários com uma montagem de vídeos in-game (não são CGs) em tempo real. E, como você pode ver acima, as imagens impressionam com visuais de nova geração.

Hellblade 2 ainda está no começo da produção

De acordo com Tameem Antoniades, diretor criativo do jogo, a equipe está criando uma "boa porção do game", mas ele ainda não entrou em produção total neste momento. Além disso, o time está realizando muitos escaneamentos de áudios e vídeos para fotogrametria (técnica que combina imagens reais em objetos 3D para um realismo muito acima do comum) e a atriz principal, Melina Juergens (que faz Senua), acabou seu treinamento de combate para trazer uma performance ainda melhor.

Por fim, o diretor revelou que a equipe está trabalhando em parceria com a Epic Games para apresentar performances de nova geração – provavelmente Antoniades se refere à Unreal Engine 5, nova versão do motor gráfico da empresa. A notícia triste em meio a tantas novidades boas é que, pelo andar da carruagem, pode ser que demore um pouco para que o jogo seja lançado, já que ainda está em pré-produção.

Hellblade 2: Senua's Saga chegará ao Xbox Series X/S e PC, mas ainda não tem data de lançamento revelada.

*Com informações do Tecmundo e Meuxbox

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias