Home / DM Games

DM GAMES

Legend of Zelda Breath of the Wild 2 sai em 2022 e ganha novo trailer

The Legend of Zelda Breath of the Wild 2, ainda sem título oficial, será lançado em 2022. Eiji Aonuma, produtor da série, confirmou a informação na apresentação da Nintendo para a E3 2021, mas sem dar uma data mais específica. Além disso, ele comentou que este é um “planejamento inicial”, o que indica que pode ocorrer algum atraso, por mais que seja improvável.

Zelda de 2022

The Legend of Zelda Breath of the Wild 2 também teve um novo trailer revelado. O jogo parece estar com gráficos ainda melhores do que o primeiro, trazendo ainda algumas mudanças de design do protagonista Link, que agora tem cabelo solto e uma espécie de manopla mágica ou amaldiçoada no braço.

Foto/Reprodução - 180graus

O game também revelou pequenos trechos e detalhes do que esperar, como uma ilha nos céus, o que leva a crer que exploraremos mais do céu de Hyrule nesta versão. Por ora, além disso, não sabemos mais da jogabilidade ou de novidades.

De acordo com Aonuma, o desenvolvimento do novo Zelda está indo bem e progredindo, por mais que a pandemia da COVID-19 ainda não tenha dado trégua, mesmo no Japão. A Nintendo tem conseguido avançar com o jogo e ter resultados promissores.

Foto/Reprodução - Detonageralgames

Vale lembrar que The Legend of Zelda Breath of the Wild 2 foi anunciado em 2019, com um simples trailer que mostrava Link e Zelda explorando ruínas misteriosas. Desde então o game não tem mais detalhes ou informações concretas e sua primeira previsão de lançamento foi só agora, na E3 2021.

Além disso, a empresa confirmou que está trabalhando para que ele seja lançado para Switch em 2022.

35 anos de The Legend of Zelda

Em comemoração ao aniversário de 35 anos da franquia The Legend of Zelda, a transmissão também trouxe atualizações sobre Hyrule Warriors: Age of Calamity, que receberá seu primeiro pacote de expansão, Pulse of the Ancients, em 18 de junho. O relançamento de Skyward Sword para Nintendo Switch também recebeu trechos inéditos de gameplay.

Por fim, foi anunciada também uma edição especial do Game & Watch temática de The Legend of Zelda, que traz três jogos da franquia na memória: The Legend of Zelda, The Legend of Zelda 2: The Adventure of Link e The Legend of Zelda: Link's Awakening — a versão de Game Boy. O aparelho traz até mesmo um relógio jogável inspirado nos games clássicos. Seu lançamento está previsto para o dia 12 de novembro.

*Com informações do Tecmundo e Techtudo

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias