Home / DM Games

DM GAMES

Que tal uma lista com os 8 populares jogos de esporte disponíveis para consoles e PC

Os jogos de esporte são uma das categorias mais populares entre a comunidade gamer e atrai jogadores de todas as faixas etárias, incluindo entusiastas e profissionais do mercado competitivo. Esse gênero de jogos se destaca por representar franquias renomadas envolvendo futebol, basquete, skate e outras modalidades, e aparece regularmente com mais força ao retratar sistemas únicos de gameplay, visuais incrivelmente realistas e muitas opções de modos.

Confira uma lista com alguns dos jogos de esporte para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC mais visados pelos fãs e conheça um pouco mais sobre suas propostas e sobre as principais novidades disponibilizadas nos títulos mais recentes.

1. FIFA 21

Foto/Reprodução - Tecmundo

A franquia mais famosa do mundo dos esportes chegou ao seu ápice com a edição 2021. O último game de FIFA, planejado para trazer o melhor desempenho à nova geração de consoles, conta com um sistema de dribles revitalizado, novas animações dentro de campo, visuais adaptados em fotorrealismo, seleções e times de várias ligas do planeta e modos de jogo online dedicados e voltados para fãs do competitivo.

2. eFootball PES 21

Foto/Reprodução - Tecmundo

eFootball PES 21, o maior concorrente de FIFA na modalidade futebolística, surge como o melhor título já lançado da franquia Pro Evolution Soccer, trazendo um sistema de jogo balanceado onde é necessário estudar táticas, aptidão de atletas e entrosamento. O game conta com seu tradicional modo carreira e insere um modo online com ranqueamento balanceado, estimulando os jogadores a se dedicarem a formar os melhores times e obter recompensas de benefícios.

3. PGA Tour 2K21

Foto/Reprodução - Tecmundo

PGA Tour 2K21 é a experiência definitiva de golfe nos games e apresenta uma edição totalmente personalizável onde os jogadores podem criar suas próprias regras, explorando vários campos inspirados em cenários reais e aproveitando as opções de customização no modo MyPLAYER. O título conta com muitas alternativas de jogo e tutorial para iniciantes que querem conhecer um pouco mais sobre o esporte e jogar ao lado das maiores lendas do golfe.

4. NBA 2K21

Foto/Reprodução - Tecmundo

Os melhores atletas de basquete do planeta mostram suas habilidades em NBA 2K21, levando os fãs para uma experiência incrivelmente imersiva com estádios lotados, animações dentro de quadra, entrevistas e um sistema de jogo que permite a adaptação de várias estratégias. A mais recente edição da franquia NBA 2K também inaugura o modo carreira do basquete feminino e traz modos de jogo online e offline que prometem segurar os entusiastas do esporte e atrair novos fãs.

5. Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2

Foto/Reprodução - Tecmundo

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 é a remasterização definitiva dos primeiros games da franquia, lançados originalmente para o PlayStation 1. Um dos melhores jogos de esporte de 2020 trouxe pistas icônicas, skatistas marcantes e inúmeras referências à cultura pop, agora com gráficos revitalizados, mecânicas de jogo modernas e retrabalhadas, e muitas novidades para os fãs das rampas.

6. Steep

Foto/Reprodução - Tecmundo

Steep é um game de mundo aberto e esportes radicais que leva os jogadores a descobrir as maiores pistas montanhosas do planeta. Adaptando sistemas de esqui, wingsuit, snowboard e paraglide, Steep permite a criação de pistas, exibição de manobras radicais, competição simultânea entre amigos online e compartilhamento de habilidades e corridas em redes sociais, sendo um simulador completo de atividades na neve.

7. Forza Horizon 4

Foto/Reprodução - Tecmundo

Forza Horizon 4, um dos jogos para Xbox e PC mais queridos pelo público, adapta com realismo as modalidades de corridas de rua, incluindo dezenas de carros esportivos e clássicos, cenários marcantes para os fãs do gênero e uma exploração total em um mapa repleto de atividades, permitindo customização de veículos, aprimoramentos pontuais e uma série de outros eventos online para quem curte desafios extras.

8. F1 2021

Foto/Reprodução - Tecmundo

O mais recente título da franquia de Fórmula 1 traz avanços significativos em relação aos games anteriores e adiciona um modo carreira inédito para até dois jogadores simultâneos. Além disso, o título inclui um modo jornada que funciona de forma parecida com os outros jogos de esporte, permitindo que os jogadores controlem um piloto em ascensão que busca atingir o pódio dos maiores atletas da categoria, tudo com visuais ultrarrealistas, um sistema de controle desafiador e sensações de velocidade imersivas.

*Com informações do Tecmundo

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias