Home / DM Games

DM GAMES

Retorna este ano com uma feira digital e gratuita a E3 2021, o que esperar da Ubisoft nesse evento?

Esse ano está uma loucura e este ano, a E3 está misteriosa, as agendas foram reveladas de última hora e só agora podemos ter uma pequena ideia do que está por vir. Vamos conferir o que esperar da Ubisoft na E3 2021.

Diversas atualizações

A empresa confirmou que teremos notícias sobre os seguintes jogos: For Honor, Trackmania, The Crew 2, Brawlhalla, Watch Dogs Legion e outros games, isso ainda durante a contagem regressiva para o show principal. Já durante o show, receberemos notícias de Assassin’s Creed Valhalla, Rainbow Six: Siege, a série Mythic Quest da Apple TV+ e o filme Werewolves Within, esses dois últimos que são produções do Ubisoft Film & Television e com data de lançamento próxima.

Foto/Reprodução - Oficina da net

O que está confirmado?

Indo para os games, a publisher já informou três que ainda não estrearam no mercado e marcarão presença. O primeiro é Far Cry 6, que colocará o player na ilha caribenha Yara para enfrentar o ditador El Presidente, interpretado pelo maravilhoso Giancarlo Esposito.

Outro é a continuação de Rainbow Six: Siege. Ele foi anunciado na E3 de 2019 com o nome Rainbow Six Quarantine mas como o mundo tá num estado de calamidade com quarentenas reais, a empresa decidiu mudar o nome do game. Foram prometidos tanto um trailer quanto uma demo inédita, então fiquem ligados.

Foto/Reprodução - Tecmundo

Para fechar os confirmados, vamos para Riders Republic, que foi adiado no começo desse ano. O título multiplayer com motocicletas, bicicletas, esquis, pranchas de snowboard e até um traje planador vai trazer um enorme cenário com até 50 jogadores simultâneos para quem curte experiências mais radicais.

Especulações e rumores

Ok, agora vamos para a parte que nós gostamos mesmo: as especulações. De cara, já falo que vai ter alguma apresentação de dança para anunciar o novo Just Dance. A franquia é anual e sempre que a Ubisoft pode, coloca alguém remexendo no palco, então espere por isso.

Da para falar também que teremos alguma coisa nova de Assassin’s Creed. Como Valhalla foi lançado no final do ano passado, fico com um pé atrás sobre um novo jogo principal, mas quem sabe um remaster ou até um spin off, tipo Chronicles ou até para mobiles, dê as caras no dia 12.

Foto/Reprodução - Tecmundo

Ah, não podemos nos esquecer do Remake de Prince of Persia, que está em produção desde 2018. Infelizmente, uma notícia de hoje revelou que o jogo não estará na E3 2021. O título já foi adiado três vezes e agora chega somente em 2022.

E o Sam Fisher, que não dá as caras faz tempo? A última vez foi em Rainbow Six: Siege no ano passado, mas não vemos um jogo novo da franquia Splinter Cell desde 2013. Há rumores bem fortes de que a série de espionagem pode dar as caras na realidade virtual, mais especificamente no Oculus VR. O que nos basta é esperar essa semaninha.

Foto/Reprodução - Tecmundo

Vocês lembram de Skull and Bonese de Beyond Good and Evil 2? Ambos foram mostrados na E3 de 2017, ou seja, 4 anos atrás e ficou por isso. Assim, diversas notícias foram divulgadas sobre ambos, mas nada impactante, a não ser adiamentos. Tudo indica que teremos mais informações sobre ambos nessa E3, mas isso não tá cravado em pedra.

Foto/Reprodução - Tecmundo

E para acabar, podemos torcer pela a volta de clássicos da empresa, como Rayman, que não dá as caras num jogo principal desde 2013, ou até Grandia, que fez muito sucesso na era do Dreamcast. Opções para reviver não faltam para Ubisoft, é só escolher bem.

Lembrando que você poderá acompanhar a transmissão no canal do YouTube do Voxel dia 12 às 14 horas.

*Com informações do Tecmundo

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias