Home / DM Games

DM GAMES

Xbox Games Showcase estendido vai acontecer nesta semana

Mal deu tempo de nos recuperarmos de todos os anúncios do Xbox Games Showcase e a Microsoft já anunciou que teremos um novo evento! Anunciado logo após o Xbox and Bethesda Games Showcase durante a E3 2021, O Xbox Games Showcase: Extended acontecerá no dia 17 de junho às 10h PT/18h BST e será apresentado por Parris Lilly, que falará com vários estúdios sobre seus próximos títulos.

Lilly confirma que nós pode esperar ver Double Fine, Obsidian Entertainment, Ninja Theory, Rare e muito mais no que ele descreve como”conversas estendidas”, então, sem dúvida, ouviremos mais informações do desenvolvedor sobre alguns dos títulos anunciados durante os jogos do Xbox e Bethesda Showcase, assim como aqueles que não apareceram no palco principal.

Em 13 de junho, muitos títulos do Xbox e da Bethesda foram revelados para o Xbox Series X e PC no futuro. Com o show cheio de cinemáticas e vislumbres da jogabilidade, não aprendemos muito sobre a maioria dos títulos que apareceram. No entanto, parece que o Xbox Games Showcase: Extended oferecerá uma oportunidade para os desenvolvedores compartilharem mais detalhes para ir de mãos dadas com as revelações.

Animado para anunciar que estou o anfitrião do Xbox Games Showcase: ExtendedAiring na quinta-feira, 17 de junho às 10:00 PT. Apresentando conversas com desenvolvedores de estúdios como Double Fine, Obsidian, Ninja Theory, Rare e parceiros de desenvolvimento de todo o mundo! pic.twitter.com/jeaQ3OtiZm 13 de junho de 2021.

Pelo que já foi confirmado pela Lilly, poderíamos estar vendo mais informações sobre o Psychonauts 2 da Double Fine que revelou seu lançamento encontro durante o show principal. Obsidian poderia aparecer e mencionar mais algumas informações sobre Outer Worlds 2, enquanto a Rare sem dúvida compartilhará mais informações sobre seu colaboração com a Disney . Com a presença da Teoria Ninja, podemos esperar ouvir mais sobre Saga de Senua: Hellblade 2 , talvez até vendo algumas novas filmagens. Parris também discutiu Starfield , sugerindo em Twitter que havia”muito tempo”para”mergulhar mais fundo”no jogo.

Também existe a possibilidade de ouvir outros estúdios, como o Avalanche, que provocou Contrabando , e talvez a Playground Games esteja lá para falar mais sobre sua simulação de corrida arcade Forza Horizon 5.

Embora a apresentação do programa não esteja totalmente clara agora, Lilly é conhecida por ser apresentadora de vários podcasts, e ele mencionou”conversas”no o tweet inicial e um seguem-up vídeo . Portanto, se veremos novas filmagens durante este show não está claro, mas será bom descobrir mais informações de qualquer maneira.

Ainda é incerto como exatamente será a estrutura do programa, mas parece uma boa ideia ficar ligado caso você seja um fã da empresa e de seus jogos.

*Com informações do Tecmundo e BR Atsit

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias