Home / DM Games

DM GAMES

Xbox vira mini geladeira oficial que será lançada neste Natal

O showcase da Microsoft e Bethesda na E3 2021 trouxe uma penca de novidades incríveis, mas como nem só de jogos vivem os fãs, a produtora também anunciou um colecionável muito inusitado. Senhoras e senhores, conheçam a mini geladeira oficial do Xbox!

Produzida pelo Team Green, ela realmente será um eletrodoméstico totalmente funcional, perfeito para você guardar as suas latinhas de energéticos, refrigerantes ou água com muito estilo.

Seu visual remete ao visual do Xbox Series X, que acabou virando meme ao ser revelado no ano passado, com muita gente alegando que ele mais parecia uma pequena geladeira. Bom, quem está rindo agora?

Em um dos melhores momentos do comercial, a produtora ainda brinca que a sua geladeira conta com "Arquitetura Xbox de velocidade em refrigeração", e que trata-se da "mais poderosa mini geladeira do mundo"!

Apesar de ainda não ter o seu preço anunciado, já sabemos que o colecionável será lançado a tempo para as festas de fim de ano em 2021.

*Com informações dTecmundo

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias