Home / DM Games

DM GAMES

Garena Free Fire: Destaques da nova atualização

A Garena atualizou, nesta quarta-feira, 23, o servidor brasileiro do Free Fire. Entre as novidades, trouxe o patch nomeado de “Levante de Heróis”, um personagem novo chamado Kenta, arma G36 e um novo sistema que permite aos jogadores a possibilidade de resgatar personagens gratuitamente com o Sistema de Vínculo.

Os jogadores também encontrarão melhorias na jogabilidade, balanceamento de armas e de habilidades de alguns personagens, além de atualizações especiais na Oficina de Criação. O sistema traz ainda uma redução na quantidade de fragmentos necessários para subir de nível e nos custos para desbloquear slots de habilidades.

Novo personagem: Kenta, o escudo da squad

Os companheiros de equipe que se posicionarem atrás dele se beneficiarão de uma redução de danos parcial, já que o escudo frontal terá 5 metros de largura e reduzirá em 50% o dano de armas vindo de frente.

Reprodução: Garena Free Fire
Reprodução: Garena Free Fire

G36

O item alterna entre o modo de curto alcance e o de médio alcance, dando mais opções de movimentação ao jogador. A atualização traz também uma diferenciação maior entre as armas do jogo, permitindo que os jogadores possam brincar com diversas possibilidades de combate.

Sistema de Vínculo

Com a atualização, é possível conseguir personagens grátis jogando em qualquer modo. “Conforme personagens e suas habilidades se tornaram parte fundamental do nosso jogo, percebemos que é necessário tornar nossos personagens tão acessíveis quanto o próprio Free Fire. Com o sistema de vínculo todos os personagens de Free Fire estão disponíveis de graça! Chega de pagar por personagens!”

Reprodução: Garena Free Fire

Outras novidades - Garena Free Fire

  • Moedas FF agora aparecem na tela (modo Battle Royale);
  • Sua localização de morte será mostrada no mapa para permitir que você obtenha equipamentos rapidamente após reviver (modo Battle Royale);
  • Interações otimizadas com armas de cura. Os jogadores agora podem reconhecer facilmente companheiros de equipe com pouca saúde, que piscarão com uma luz vermelha na sua lista de equipes;
  • As informações do jogador são exibidas por mais tempo na tela de carregamento do Contra Squad;
  • A página de eventos agora pode ser aberta na página de equipes predefinidas;
  • Custo reduzido para subir o nível de animais de estimação;
  • Matchmaking otimizado para menor tempo de fila.

*Com informações do The Enemy

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias