Home / DM Games

DM GAMES

GTA 5: comparação entre as versões de PS5 e PS4

A Rockstar Games e a Take-Two Interactive compartilharam um trailer para a atual geração de consoles, mostrando como a versão de PlayStation 5 de GTA 5 (Grand Theft Auto V) com ray-tracing roda em comparação com a versão de PlayStation 4. Os jogadores criticaram o vídeo pelas poucas mudanças visíveis em comparação com as versões anteriores.

Essas versões da nova geração contarão com três modos gráficos diferentes: Fidelidade com 4K nativos, ray-tracing e 30 fps. Desempenho com 4K dinâmicos e 60 fps e Desempenho RT, que tem a resolução dinâmica 4K dinâmica, ray-tracing e 60 fps.

Foram disponibilizados vídeos e imagens para essa comparação. Nas imagens do GTA 5, é possível notar que a versão da nova geração possui cores mais vibrantes e nítidas. Veja a seguir:

Reprodução: VGC
Reprodução: VGC
Reprodução: VGC
Reprodução: VGC
Reprodução: VGC
Reprodução: VGC

Foi publicado no canal GameV, diferentes situações de GTA 5 e colocadas lado a lado, as versões de PS5 e PS4. Onde os jogadores podem ver e tirar suas conclusões sobre as mudanças, se teve ou não. Com atenção a mais nas texturas e na suavidade do movimento. Confira:

No canal Gtamen, são mostrados cenários específicos do GTA 5, com tiroteios em que há melhorias visuais que podem impressionar. Observação a mais nessa questão dos quadros por segundo e da resolução. Confira:

GTA 5 será lançado na PlayStation 5 e Xbox Series X|S no dia 15 de março. Com desconto de 75% obtido na plataforma da Sony e de 50% nos consoles da Microsoft. Assinantes da PlayStation Plus poderão jogar gratuitamente por três meses.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias