Home / DM Games

DM GAMES

Diablo Immortal ganha data de lançamento e trailer

Diablo Immortal foi anunciado pela Blizzard Entertainment nesta segunda-feira, 25, que será lançado gratuitamente no dia 2 de junho para dispositivos móveis e PC. De acordo com a companhia, o jogo foi construído do zero para dispositivos móveis e pretende levar uma experiência de alto investimento para o mobile.

A estreia para PC é uma das principais novidades, sendo que, no início, será em período de beta aberto. Porém, contará com todos os recursos do jogo. Além disso, a empresa revelou que o game terá crossplay e transferência de progresso entre plataformas.

Seis classes já conhecidas dos fãs da franquia Diablo estarão disponíveis para os jogadores: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Arcanista. Novos personagens e outros recorrentes estarão presentes na história, em uma missão para buscar os fragmentos estilhaçados da Pedra do Mundo corrompida, para impedir que as forças do Inferno Ardente usem para fins terríveis.

O jogo também ganhou um novo trailer para celebrar a revelação da data de lançamento. Confira:

Diablo Immortal

"Os demônios do Inferno Ardente estão prontos para o abate no jogo mais amplo que a Blizzard já lançou na franquia de Diablo", disse Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment, em um comunicado à imprensa.

"Como este é o primeiro jogo da Blizzard desenvolvido do zero para dispositivos móveis, era importante oferecer uma experiência digna da franquia. Por isso, fizemos muitos testes, incorporamos muito feedback e criamos um jogo que estamos muito animados para compartilhar com os jogadores. Estamos ansiosos para liberar esse novo título épico da franquia de Diablo, e mal podemos esperar para receber todos em Santuário".

Diablo Immortal servirá como uma ligação entre Diablo II e Diablo III e contará com um sistema de jogador contra jogador baseado em facções. Por fim, no Ciclo de Conflito, os jogadores disputarão uma guerra para ver quem é o melhor do servidor e ganhar a Coroa Eterna e a liderança dos Imortais.

O game Diablo Immortal será gratuito e oferecerá compras opcionais no jogo. Os jogadores que quiserem efetuar a inscrição antecipada para Diablo Immortal podem encontrar as informações no site da Blizzard.

*Com informações do IGN e Canal Tech

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias