Home / DM Games

DM GAMES

Free Fire: Final da LBFF 7 será transmitida nos cinemas

A Liga Brasileira de Free Fire, anunciou nesta quinta-feira, 07, que a final do campeonato além de ser transmitida nos canais oficiais, na RedeTV! e no SPACE, chega com a novidade que também vai ser transmitidas nos cinemas da rede Cinemark com salas selecionadas em Goiânia, São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro e por demais cidades/estado do nosso país.

Os ingressos começam a ser vendidos hoje mesmo, 07, e pensando na acessibilidade aos fãs do Free Fire, a Garena e a Cinemark anunciaram que os ingressos para a final da LBFF, serão todos meia-entrada. Informações sobre os ingressos e as salas estarão disponíveis no site oficial do Cinemark.

https://twitter.com/FFesportsBR/status/1512098021718347783?t=d8OUKXhJkiYwtEd4YFmL1g&s=19

Final da LBFF nos cinemas

Além de assistir a final em uma sala de cinema, quem estiver presente receberá gratuitamente recompensas que podem ser resgatadas dentro do Free Fire, como Paraquedas temático da LBFF, Ticket Diamante, Ticket Arma e Ticket Incubadora.

Também será possível garantir um copo personalizado da LBFF que não terá outra data para adquirir tal. O evento vai disponibilizar refil de refrigerante e suco disponível durante todo o campeonato.

Reprodução: Cinemark/LBFF/Free Fire
Reprodução: Cinemark/LBFF

Liga Brasileira de Free Fire

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) é a principal competição do jogo eletrônico no Brasil para celulares, administrada por sua desenvolvedora, Garena. É disputada por dezoito equipes e na final por 12 equipes, valendo a classificação para a competição internacional do jogo: o Free Fire World Series, na ilha de Sentosa, em Singapura. Confira as equipes participantes da temporada 7:

Reprodução: LBFF/Free Fire
Reprodução: LBFF

A grande final da LBFF 7 está marcada para o dia 16 de abril, a partir das 13 horas, e os fãs espalhados pelo país vão poder assistir a decisão em grande estilo, além das transmissões nos canais da Garena.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias