Home / DM Games

DM GAMES

NiP vence e garante vaga no Valorant Masters 2022

A NiP, Ninjas in Pyjamas, está garantida no VALORANT Masters Reykjavik 2022. Nesta sexta feira, 01, a equipe venceu Leviatán por 3x0 em uma série de ‘melhor de cinco’, MD5. O jogo deu a última vaga da América do Sul para o mundial de VALORANT. A NiP não tomou conhecimento do adversário na série, vencendo os dois primeiros mapas por 13x6 e o último por 14x12.

O Brasil estará duplamente representado no VALORANT Masters Reykjavík 2022. O jogo ficou marcado pela forte defesa da NiP que não deixou os chilenos crescerem na partida. Com a vitória brasileira no LCQ, a LOUD também comemorou, a equipe garantiu a vaga direta nos Playoffs.

Confrontos NiP x Leviatán

O mapa inicial foi Icebox, a equipe da Leviatán começou melhor e conseguiu rapidamente abrir 6x1. A NiP, então buscou o empate em 6x6 no primeiro tempo. Na segunda etapa, os Ninjas não deram a menor chance para os Chilenos. Ao todo, NiP engataram 11 rounds em sequência, incluindo os pontos obtidos no primeiro half, fechando o mapa por 12x6.

No segundo mapa, Haven, teve um início muito parecido ao da Icebox, Leviatán teve um início melhor, abriu vantagem de rounds, mas viu a NiP encostar no placar e terminar a primeira etapa com o empate de 6x6. A NiP não permitiu que Leviatán conquistassem um único ponto, emplacando 12x6, assim fechando o mapa.

No terceiro mapa, Split, a NiP abriu o mapa, o time da Leviatán conseguiu dar a volta por cima logo em seguida. Ainda assim, os Ninjas venceram a primeira etapa por 7x5. No segundo tempo, a Leviatán encostou na contagem total da partida. Empatando os rounds até o empate por 12x12. Por fim, na prorrogação NiP venceu por 14x12, encerrando o confronto e garantindo a vaga no VALORANT Masters Reykjavik 2022.

Campeonato

O Valorant Masters Reykjavík acontece nos dias 10 e 24 de abril em Reykjavík, na Islândia. A competição irá distribuir pontos para o ranking que leva ao Valorant Champions, mundial da modalidade. O grande campeão será definido no dia 24 de abril, com prêmio ainda a ser definido.

*Com informações do Mais Esports

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias