Home / DM Games

DM GAMES

Rainbow Six Mobile chega em 2022

Tom Clancy’s Rainbow Six ganhará um jogo gratuito para celulares e tablets com sistemas Android e iOS das mais populares franquias de FPS (First Person Shooter – Tiro em Primeira Pessoa) do universo gamer. A novidade foi anunciada pela Ubisoft nesta terça-feira, 5, com a empresa prometendo entregar uma experiência competitiva de alto nível com Rainbow Six Mobile.

Apesar de ser derivado de Rainbow Six Siege, que já faz sucesso nos consoles e PC, o game mobile de R6 está sendo desenvolvido do zero para adaptar o gameplay tático aos dispositivos móveis.

Com foco no multiplayer competitivo, “Rainbow Six Mobile” contará com customização de controles, para uma melhor experiência móvel do jogador, e foi desenvolvido de forma otimizada para os dispositivos mobile.

Reprodução: Rainbow Six
Reprodução: Rainbow Six

Segundo o anúncio da Ubisoft, o jogo terá os mesmos conteúdos e modos de jogo já disponíveis em suas versões para consoles e PC's, tudo isso em partidas mais curtas, perfeitas para uma jogabilidade móvel.

Além disso, o novo game também terá modos inéditos, ainda não detalhados pela Ubisoft. Também se espera encontrar mapas clássicos de Rainbow Six Siege, incluindo Banco e Fronteira, além de agentes icônicos.

Gameplay Rainbow Six

O formato da gameplay de Siege permanece no mobile: duas equipes com cinco integrantes cada se enfrentam em três rounds. O grupo de Atacantes deve invadir a base dos Defensores, usando personagens com funções e habilidades únicas.

Além dos equipamentos táticos, como os drones que podem ser controlados remotamente pelos jogadores, R6 também mantém outros elementos de gameplay, como os ambientes destrutíveis, construção de armadilhas, fortificação de defesas e mais.

Segundo a equipe, está sendo feito todo um trabalho para adaptar o gameplay aos dispositivos mobile, incluindo um novo sistema de controle, otimização extensiva na interface de usuário, visual geral dentro do jogo e partidas mais curtas.

Desenvolvido pela Ubisoft, o game ainda não possui data de lançamento divulgada, mas será ainda em 2022. Para mais informações, acesse o site oficial.

*Com informações do IGN

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias