Home / DM Games

DM GAMES

Anitta ganha nova personagem no Free Fire

A Garena publicou nesta quinta-feira, 05, Anitta como nova personagem dentro do free fire. Game que se tornou um fenômeno mobile, se une a outro fenômeno, neste caso musical: Anitta, “a patroa” do pop, em um novo evento temático, que chegará em breve ao jogo.

A união entre o jogo e a cantora ainda não tem data de lançamento divulgada, mas no comunicado do anúncio foi informado que todos os detalhes serão revelados em breve.

O evento trará novidades ainda não reveladas, alguns desafios dentro do jogo e uma música exclusiva da Anitta que será a trilha sonora oficial da campanha. Além disso, será possível jogar com a própria Anitta, intitulada de "A Patroa" dentro do jogo.

A Anitta participou de todo processo criativo da nova colaboração. A cantora esteve presente diretamente durante toda a ação, e deixou a identidade dela tanto da produção da personagem quanto da música.

Essa não é a primeira vez que o Free Fire une forças com nomes da música brasileira. Alok é um dos personagens mais populares do jogo, que também já fez parcerias com BTS, DJ KSHMR e o jogador de futebol Cristiano Ronaldo.

Vale lembrar que a cantora não realiza essa parceria sem conhecer o Battle Royale da Garena, pois já chegou a realizar transmissões de Free Fire e de outros jogos em seu canal no Facebook.

Também não é a primeira vez que Anitta estará presente em algum jogo. Em 2021, a cantora que já conquistou TOP 1 Global no Spotify, integrou a trilha sonora de FIFA 21 com "Me Gusta".

Mais detalhes e informações, como data de lançamento, imagens e vídeos, serão revelados em breve. Dos palcos do mundo para os games.

Free Fire é um jogo mobile gratuito, disponível para Android e iOS, que pode ser baixado pela Apple Store e Google PlayStore.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias