Home / DM Games

DM GAMES

BIG Festival 2022: data e local são revelados

O BIG Festival é o maior festival de games, criação, negócios e networking na América Latina. O festival vai acontecer entre os dias 7 a 10 de julho na São Paulo Expo. Essa será a 10ª edição do festival e marca a volta de eventos presenciais de games no Brasil após a pandemia.

PlayStation, Xbox e Tencent estão confirmadas como três das principais participantes do evento, que é focado em jogos independentes do Brasil e da América Latina. E mais, é esperado que o evento conte com as presenças de grandes nomes da indústria, como Takashi Tokita, designer líder de Final Fantasy, e David K. Lam, diretor de arte da Riot Games.

Com expectativas de reunir milhares de fãs e profissionais do setor em um espaço físico, o BIG Festival 2022 manterá sua versão virtual, seguindo a fórmula de sucesso de suas duas últimas edições, realizadas exclusivamente online.

Dentro dos dias do BIG Festival, o cronograma conta com "mais de 100 palestras, a presença dos melhores jogos do mundo, incluindo muitos lançamentos, a participação de alguns dos maiores influenciadores e nomes do mercado, além de uma programação exclusiva de Esports."

“Estamos muito felizes por, finalmente, voltar a sentir o calor das pessoas durante os quatro dias de festival e por conseguirmos proporcionar esse encontro entre os jogadores, seus jogos favoritos e as empresas, além de fomentar novos negócios com nossos encontros e palestras aos profissionais do setor”, comenta Gustavo Steinberg, o diretor do BIG Festival.

Ingressos BIG Festival

Os fãs poderão garantir os ingressos a partir do dia 16 de maio. Para a área BIG Play, com experimentação de jogos e palestras, serão vendidos por lotes com preços a partir de R$ 46,40.

Na área de reuniões de negócios, área B2B, os valores dos ingressos podem ser consultados na Plataforma de Negócios do BIG Festival 2022.

Serviço

  • Data: 7 a 10 de julho de 2022
  • Horário: 10h às 22h
  • Local: São Paulo Expo
  • Endereço: Km. 1,5, Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda - São Paulo, SP

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias