Home / DM Games

DM GAMES

Free Fire lança Taça da Patroa, torneio feminino da Anitta

A Garena divulgou o novo torneio feminino de Free Fire. Publicado nesta quarta-feira, 11, o campeonato nomeado como Taça da Patroa, promovido para celebrar a chegada da personagem de Anitta no battle royale.

Com premiação de R$ 10 mil para a equipe campeã, previsto para ocorrer entre os dias 28 de maio e 12 de junho, com seletivas de até 432 equipes inscritas e finais com 24 times.

A fase inicial do torneio de Free Fire acontecerá em dois períodos: 28 e 29 de maio e 4 e 5 de junho. Logo após os times serão divididos em dois grupos, que disputarão entre si cinco quedas por dia. As duas melhores equipes de cada grupo se classificam diretamente para a grande final, que acontecerá no dia 12 de junho.

Quem não passar vai a disputa na semifinal, no dia 11 de junho. Os times que estiverem entre a 3ª e a 8ª posições de cada grupo se enfrentarão para definir os oito mais bem colocados que seguirão para a final.

No total serão 24 equipes estarão na disputa, sendo que 18 delas serão convidadas e outras seis serão da comunidade que tem o prazo até o dia 16 de maio para se inscrever no site oficial do torneio feminino de Free Fire.

As duas equipes mais bem colocadas ao final do campeonato garantirão o acesso direto para a C.O.P.A. FREE FIRE, que terá início em 22 de junho. A equipe vencedora levará para casa um troféu e um prêmio em dinheiro de R$ 10 mil.

A transmissão da Taça da Patroa será diretamente dos estúdios da Garena, em São Paulo, e terá TV aberta na RedeTV! e os canais oficiais de Free Fire no YouTube, na BOOYAH!, e no TikTok.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias