Home / DM Games

DM GAMES

VALORANT: Evento exclusivo estará no Rock in Rio

A Riot Games revelou que o Rock in Rio edição de Lisboa receberá um evento exclusivo de Valorant. O evento musical que reúne grandes nomes da música, como as brasileiras Ivete Sangalo e Anitta acontece nos dias 18 a 26 de junho.

Os fãs que forem no festival para acompanhar o show, também irão encontrar uma ação de Valorant promovida pela Riot Games. Nessa ação, os fãs deverão encontrar uma chave que estará em códigos em diversas imagens espalhadas por um labirinto em tamanho real.

https://twitter.com/rockinriolisboa/status/1529913715226726416?ref_src=twsrc%5Etfw

“A ativação do VALORANT será uma prova de tempo que consiste em encontrar uma chave codificada em imagens espalhadas dentro de um labirinto feito à escala real. A pessoa que registar o melhor tempo do dia será premiado com uma estátua de um Agente do VALORANT avaliada no valor de 200€.”

Além disso, a desenvolvedora também terá outros brindes para quem conseguir cumprir os desafios.

Em busca de aumentar a interação com o público, duas das grandes cosplayers de Portugal estarão presentes fantasiadas de agentes de Valorant.

Até então, a Riot Games não confirmou se a ação também acontecerá no evento do Brasil, marcado para acontecer em setembro deste ano.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias