Home / DM Games

DM GAMES

Fortnite x Naruto: Novos personagens chegam ao jogo, confira

A Epic Games, desenvolvedora do Fortnite, divulgou os itens da nova colaboração oficial com Naruto nesta terça-feira, 21. Essa colaboração traz skins do Itachi, Gaara, Orochimaru e Hinata, além dos acessórios inspirados no anime. Os itens vão estar disponíveis no dia 23 de junho a partir das 21h.

Os acessórios poderão ser adquiridos na loja junto com a antiga coleção da Equipe 7 do anime. Os principais lançamentos dessa parceria entre Fortnite e Naruto são as quatro skins dos personagens que ganharão visuais exclusivos noemadas como Itachi Uchiha, Gaara, Orochimaru e Hinata Hyuga.

Além das skins, os visuais têm o acompanhamento dos cosméticos para as costas: Mochila da Hinata, Cabaça de Areia e Máscara da ANBU, as picaretas Kunai do Minato e Espada de Kusanagi, as asas-delta Nuvem de Areia do Gaara Manda, e os gestos Rasenshuriken e Serpentes Ocultas nas Sombras.

Os itens podem ser adquiridos individual ou em coletivo. Assim, há os Pacotões Itachi e Orochimaru, Gaara e Hinata, e Equipamentos Ninja. Todos eles contam com pelo menos um bônus pela compra em conjunto, como tela de carregamento ou envelopamento.

Fortnite x Naruto: Skins e estilos

Skin e estilo de Itachi no Fortnite
Skin e estilo de Itachi no Fortnite
Skin e estilo de Orochimaru
Skin e estilo de Orochimaru
Skin e estilo de Gaara no Fortnite
Skin e estilo de Gaara no Fortnite 
Skin e estilo de Hinata
Skin e estilo de Hinata

Acessórios

Novos de itens de Naruto no Fortnite
Novos de itens de Naruto no Fortnite
Novos de itens de Naruto
Novos de itens de Naruto

A nova parceria será a segunda a ter skins de Naruto no Fortnite. No primeiro crossover entre os dois, anunciado em novembro de 2021, o battle royale recebeu trajes dos personagens Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi.

Mais vídeos:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias