Home / DM Games

DM GAMES

Maneater é o jogo gratuito da semana na Epic Games Store

Epic Games publicou o primeiro game gratuito para a primeira semana de junho. O jogo é Maneater que está disponível até o dia 16 de junho. Os jogadores poderão baixar o game no computador e mantê-lo na biblioteca mesmo após o fim do período gratuito.

Desenvolvido pela Tripwire Interactive, Maneater é um game que coloca o jogador na pele de um tubarão, literalmente. Explore o mundo aberto, encontre os recursos certos e evolua para se vingar do pescador cruel que mutilou você.

Curiosamente, Maneater é um RPG por trazer um sistema de progressão ao seu tubarão, que começa na forma de bebê e vai evoluindo, ganhando força e habilidades conforme o nível. Além disso, o visual do seu tubarão também varia conforme a aventura, ganhando cicatrizes que são resultados de batalhas.

Trailer e Sinopse Maneater

‘‘Vivencie a maior fantasia de força como um predador alfa dos mares: um terrível TUBARÃO! Maneater é um RPG (tubaRãoPG) de ação para um jogador em mundo aberto no qual VOCÊ é o tubarão. Coma! Explore! Evolua!’’

Para resgatar o jogo é necessário ter uma conta na Epic Games Store. Crie uma no site oficial ou faça o login com sua conta existente, acesse a aba "Store" e desça a página para encontrar a aba de "Jogos Gratuitos" e selecione Maneater, adicione no seu carrinho e conclua a compra com 100% de desconto até o dia 16 de junho.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias