Home / DM Games

DM GAMES

Netflix adiciona ícones de perfil do Arcane na plataforma

Após a Riot Games anunciar um novo documentário mostrando os bastidores de Arcane, agora a Netflix adicionou mais uma novidade à plataforma: ícones com os principais personagens da série, que podem ser usados como imagem de perfil dos usuários.

Durante a Semana Geeked, a plataforma revelou que novas imagens de avatar de personagens da série de League of Legends (LoL) como VI, Jinx, Viktor, Caitlyn e mais já estão disponíveis para serem usadas pelos usuários.

Esse é o primeiro lançamento da Netflix em parceria com o Arcane desde o início da série, em novembro do ano passado. Lembrando que no mesmo mês a Riot confirmou que terá uma 2ª temporada, já em fase de produção, porém sem data de estreia.

Hideo Kojima, criador de Metal Gear Solid e Death Stranding, elogiou a produção, dizendo que ela é o futuro da animação e do CG. A primeira temporada se passa em Piltover e Zaun e mostra um pouco das histórias de origem de personagens conhecidos do LoL, como Viktor, Jayce, Heimerdinger, Ekko, Caitlyn, VI e Jinx.

Não é surpresa com o aproveitamento dos personagens na plataforma de streaming, a série Arcane chegou a ficar em 1º lugar na Netflix em 38 países e conquistou mais de 130 milhões de visualizações na China.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias