Home / DM Games

DM GAMES

Valorant Challengers BR 2022: playoffs são definidos, confira

Os playoffs da Etapa 2 do Valorant Challengers Brasil 2022 estão definidos. Com o fim da quinta semana do torneio neste domingo, 13, foi anunciado as seis equipes classificadas à fase mais importante da competição, com data de início para 21 até 26 de junho.

Estão classificadas, LOUD, FURIA, Los Grandes, NiP, MIBR e Vivo Keyd na disputa pelo título e pela vaga brasileira no VALORANT Masters Copenhagen 2022.

Apesar do domínio da LOUD e a classificação tranquila da FURIA, o Grupo A do Valorant Challengers teve a última vaga sendo decidida na última rodada com a vitória da Los Grandes sobre a Stars Horizon.

Pelo Grupo B, a classificação pelo primeiro lugar foi decidida no ultimo jogo, em que NiP venceu a MIBR. Os times classificados foram NiP, MIBR e Vivo Keyd em ordem.

Confrontos e chaveamento dos playoffs Valorant Challengers

Quartas de final (MD3)

  • Los Grandes vs MIBR
  • FURIA vs Vivo Keyd

Semifinal - Chave Superior (MD3)

  • LOUD vs Vencedor entre Los Grandes vs NiP
  • NIP vs Vencedor entre FURIA vs Vivo Keyd

Lembrando que, além da vaga direta no Masters dada ao campeão do Valorant Challengers, o vice-campeão tem a chance de disputar o campeonato internacional. O segundo colocado joga contra o vice do Valorant Challengers LATAM em melhor de cinco (MD5) que vale outra vaga em Copenhagen.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias