Home / DM Games

DM GAMES

VALORANT: LOUD e NiP avançam para a final da chave superior

A Final da Chave Superior da Etapa 2 do Valorant Challengers está definida. LOUD e Los Grandes, Ninjas in Pyjamas e Vivo Keyd se enfrentaram nesta quarta-feira, 22, pelo segundo dia dos playoffs. Com as respectivas vitórias, LOUD e Ninjas in Pyjamas se enfrentam novamente na Final da chave superior nesta sexta-feira, 24.

VALORANT

Segundo dia de Playoffs do Valorant Challengers

LOUD 2x0 Los Grandes

O mapa inicia do confronto foi Breeze, LOUD começou atacando, embalou um forte ritmo de início, apesar de ter perdido o round pistol e praticamente venceu a partida ao fechar a primeira metade por 10x2. No round final, um eco bem-sucedido finalizou o mapa por 13x3.

O segundo mapa foi Split, um jogo diferente das LOS, que não pensou duas vezes para vender alguns fakes e confundir a marcação da LOUD, abrindo 5x1 no ataque. Na segunda metade, a LOUD não tomou conhecimento da Los Grandes e se garantiu no ataque. Na sequência, a LOUD assumiu a partida no ataque e finalizou o confronto por 13x9.

NIP 2x0 Vivo Keyd

O segundo confronto do dia começou em Icebox, os Ninjas apresentaram uma defesa sólida e atropelaram na primeira metade ao vencer por 9x3. Em seguida, o time não teve maiores dificuldades para atacar e venceu a partida por 13x4.

O último mapa do dia escolhido foi Ascent, a NIP estava completamente em casa. A equipe Vivo Keyd deixou a desejar e perdeu a primeira metade por 9x3. Apesar da VK ter vencido o pistol, o mapa voltou a ser dominado pelos Ninjas fechando o mapa por 13x4 e garantindo a vaga na Final da chave superior do Valorant Challengers.

Com as respectivas derrotas entre os dois dias dos Playoffs, Vivo Keyd e MIBR, Los Grandes e FURIA se enfrentam nesta quinta-feira, 23. Quem ganhar segue na competição, mas quem perder está eliminado da Etapa 2 do Valorant Challengers.

Próximos Confrontos

  • 23 de junho, quinta-feira
  • 24 de junho, sexta-feira
  • 25 de junho, sábado
  • 26 de junho, domingo (Grande Final)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias