Home / DM Games

DM GAMES

Games brasileiros para jogar no computador

Foi realizada e divulgada a 1° Pesquisa Nacional da Indústria de Games, pela Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Jogos Digitais, apresentando um inédito mapeamento da indústria nacional no desenvolvimento de jogos eletrônicos, mostrando o Brasil como um setor importante na América Latina.

“Experimentar os games brasileiros é uma excelente maneira de valorizar nossos estúdios e ajudar a fomentar a indústria local”, afirma Samuel Rodegheri, diretor de negócios de computador e consumo da Positivo Tecnologia.

5 Games brasileiros para jogar no computador

1. Relic Hunters Legends

Relic Hunters Legend é um RPG on-line e gratuito do gênero looter-shooter, em desenvolvimento no momento; e conta com uma jogabilidade rápida e cheia de adrenalina, vários equipamentos e armas poderosos, muitas opções de personalização e um elenco de rebeldes desordeiros com habilidades variadas que você pode ajustar os mínimos detalhes, deixando que jogue do seu jeito!

2. Horizon Chase Turbo

Horizon Chase Turbo é um jogo de corrida inspirado nos grandes sucessos dos anos 80 e 90: Out Run, Lotus Turbo Challenge, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. Cada curva e cada volta no Horizon Chase Turbo recria a jogabilidade de arcade clássica e oferece velocidade e diversão ilimitadas. Pise fundo e divirta-se!

3. Chroma Squad

Chroma Squad é um RPG tático sobre cinco dublês que decidem sair de seus trabalhos e criar o seu próprio estúdio de TV inspirado em Power Rangers! Contrate atores, compre equipamentos e melhorias para o seu estúdio, crie armas e robôs gigantes feitos de papelão e fita crepe. Assim que ligar as câmeras, você controla o seu time de cinco guerreiros cromáticos vestidos de colant em batalhas por turno épicas!

4. Unsighted

Alma é uma Autômata que acorda em um mundo arruinado após a guerra contra os humanos. Anima, o recurso que dá aos Autômatos senciência, está acabando e transformando os amigos de Alma em máquinas de matar sem capacidade de raciocínio: são os UNSIGHTED.

5. Blazing Chrome

Em Blazing Chrome, as máquinas dominam o mundo e os poucos humanos sobreviventes estão à beira do extermínio, sem capacidade para fazerem frente aos seus inimigos metálicos. Junte-se à seu melhor amigo e destrua os cabeças de lata para libertar a humanidade enquanto experiencie combates emocionantes repletos de ação clássica e frenética!

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias