Economia

Ranking de educação executiva 2015

FDC sobe cinco posições no ranking de educação executiva do Financial Times e consolida-se como escola de negócios líder na Região Centro-Oeste

diario da manha

 

A Fundação Dom Cabral (FDC) está entre as vinte melhores escolas de negócios do mundo, informa o ranking de educação executiva 2015 do jornal britânico Financial Times divulgado na segunda-feira (18), em Londres. A instituição, fundada em 1976, em Belo Horizonte (MG), ocupa o 16º lugar no ranking geral, que classifica as 50 melhores escolas de negócios de todo o mundo. A primeira posição é da espanhola Iese, seguida da francesa HEC e dasuíça IMD. A FDC é a escola melhor posicionada da América Latina pelo décimo ano consecutivo.

Para Wagner Veloso, presidente executivo da FDC, a posição de destaque no ranking reflete o comprometimento da escola com a qualidade de seus cursos e programas e de seu corpo de professores e pesquisadores. “Os resultados positivos da FDC, ao longo dos anos, refletem na sua credibilidade e reputação, reconhecidas pelo mercado e clientes e são fruto da sua infraestrutura de ensino, dos investimentos emdesenvolvimento e qualificação, da busca permanente pela qualidade, da construção de parcerias internacionais com escolas de negócios de todo o mundo e, ainda, da parceria e colaboração com as empresas para a geração de conhecimento e práticas organizacionais”, destaca.

Comentários

Mais de Economia