Home / Economia

ECONOMIA

Reunião técnica com dirigentes da SGPA

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED), José Eliton, cumpriu, ontem, agenda política e administrativa no Parque Agropecuário Pedro Ludovico Teixeira, onde se realiza a 70ª Exposição Agropecuária de Goiânia. Ele recebeu lideranças políticas e comunitárias, além do presidente da Sociedade Goiana para a Pecuária e a Agricultura (SGPA), Hugo Goldfeld, e demais dirigentes da entidade.

No gabinete instalado no estande da SED, José Eliton abriu as portas, também, para saudar estudantes da Escola Intelectual, do Jardim Novo Mundo, que estavam em visita à feira. O vice-governador conversou com as crianças e explicou que estava numa reunião com a Agrodefesa, além de tentar explicar aos estudantes a função da agência.

José Eliton considerou relevante e simbólico o cumprimento de agenda oficial na Feira Agropecuária de Goiânia. “Foi muito produtivo e um gesto simbólico, dada a representatividade e a expressão deste evento que se realiza todos os anos na Capital e tem um volume de negócios muito forte, relacionado especialmente ao agronegócio, que é um setor importante para a economia do estado de Goiás”, disse. Conforme destacou, foi relevante poder trabalhar na feira, um ambiente onde a família goiana se congrega, assim como as estruturas de produção do estado de Goiás. “Fico muito feliz de cumprir a agenda aqui”, acentuou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias