Home / Economia

ECONOMIA

Prêmio Americar indica os melhores veículos de 2017 em cinco categorias

Norton Luiz
Editor Online de Veículos

Ford Fusion, Audi A4, Fiat Toro, Nissan Kicks e Honda Civic foram os vencedores do Prêmio Americar 2017, realizado pela Associação América Latina da Imprensa de Carros (Americar), com votos de 54 jornalistas especializados de 11 países (Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela). O Prêmio Americar é uma das mais concorridas premiações do setor automotivo na América Latina.

Fiat Toro

Os jurados votaram em cinco categorias de veículos, realizada em duas etapas de escolha. Na primeira, foram indicados os três melhores das categorias melhor automóvel produzido na América Latina, melhor veículo importado pelos países da América Latina, melhor picape do mercado latino, melhor SUV/Crossover latino e o veículo de melhor design da América latina. Na segunda e última etapa saíram os vencedores de uma escolha criteriosa e profissional por parte dos jurados.

Novo Fusion

O Ford Fusion foi indicado como Melhor Automóvel da América Latina, com 37,8% dos votos; o Audi A4, com 83,3% dos votos, foi eleito o Melhor Veículo Importado; o Fiat Toro como Melhor Picape, indicado com 41,6% dos votos; o Nissan Kicks o Melhor SUV/Crossover, com 37,8% dos votos, e o Honda Civic como o Melhor Design, com 41,6% dos votos. As premiações serão entregues na próxima semana, durante o Salão do Automóvel, em São Paulo.

Nissan1

Honda Civic

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias