Home / Economia

ECONOMIA

Aparecida recebe exposição de equipamentos e arena de logística

Ocorre nesta quinta-feira (13), o 3º  Workshop de Logística - Soluções e Tendências – Especial Centro-Oeste 2019. O evento com objetivo de promover conhecimento, soluções tecnológicas, network, inovação, oportunidade de negócios e fomento da economia, será realizado no espaço do All Park Empresarial, das 8h às 16h, na Avenida Tanner de Melo, no Polo Empresarial Vice-presidente José de Alencar, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com o diretor executivo do Grupo Painel Logístico, Deivid Roberto, o encontro apresentará soluções logísticas utilizadas pelo mercado, com o objetivo de estreitar o relacionamento entre clientes e fornecedores . “ Várias empresas irão expor ações  de sucesso que foram aplicadas e garantiram a elas liderança em seus respectivos mercados. Esse é um evento itinerante, a ideia é levar esse conteúdo para todo país de forma interativa”, explica.

O evento é voltado para empresários, entidades classistas, fornecedores e clientes. Na ocasião,  será feita a exposição de soluções logísticas com a apresentação de equipamentos, produtos e serviços, além de palestras, sobre os desafios e oportunidades no cenário logístico, com profissionais da Coca-Cola, SENAI, Cargil, BRF Foods, Novo Mundo, Multivarejo GPA, dentre outras.

Deivid destaca que várias marcas e modelos de negócios estarão presente, tais como Bateria Moura, Moviminas Empilhadeiras, E-Sol Energia, JLW Eletromax, Trans SAT, Vitlog Transportes, IPOG, e outras.  Na ocasião, será disponibilizado um teste drive de caminhões, chamado de Circuito Experience, proporcionando ao público uma experiência única, com interatividade e informação.

O evento tem o apoio do All Park Empresarial, Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Associação Comercial, Industrial e Empresarial da Região Leste de Aparecida de Goiânia (Acirlag), Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-GO), Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Associação Brasileira de Logística (ABRALOG), SETCESP e Soluções de Marketing e Eventos (DRS).

Credenciamento - O cadastro para convidados e profissionais da imprensa será às 8h. Um café da manhã será servido às 8h40 e, em seguida, será realizada a abertura oficial do evento com a presença de lideranças empresariais, convidados e autoridades.

Serviço

Data: 13 de junho de 2019
Horário: 8h às 16h
Endereço: Avenida Tanner de Melo, no Polo Empresarial Vice-presidente José de Alencar, Aparecida de Goiânia

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias