Home / Economia

ECONOMIA

QuintoAndar e Rizzo Imobiliária se unem para inovar mercado de aluguel em Goiânia

O QuintoAndar, plataforma digital que está redesenhando o mercado imobiliário, fechou parceria com a Rizzo Imobiliária, referência em compra e venda de imóveis em Goiânia. O acordo vai acelerar o ritmo de crescimento do QuintoAndar na capital do estado de Goiás, assim como estender os benefícios de seu modelo aos clientes de aluguel residencial da Rizzo, elevando a proposta de valor da imobiliária com a tecnologia e serviços da plataforma.

Leonardo Rizzo e sua filha na apresentação da parceria Rizzo/Quinto Andar

A Rizzo fará captação de imóveis, relacionamento presencial na imobiliária com atendimento personalizado e representação dos proprietários no processo de locação na plataforma. Na administração dos contratos de aluguel, a Rizzo contará com os produtos, serviços e vantagens do QuintoAndar, que não exige fiador, seguro fiança ou caução dos inquilinos e, mesmo assim, assegura o pagamento em dia dos aluguéis ao proprietário e cobre em até R$ 50 mil reparos no imóvel ao fim do contrato.

Marcelo Diretor de Expansão do site Quinto Andar e Dalton Carvalho CEO da Rizzo Imobiliária

A combinação dos benefícios do QuintoAndar com a expertise de quase quatro décadas da imobiliária dará ritmo mais acelerado à mudança do mercado de aluguel residencial em Goiânia, fomentando o conceito de Housing as a Service (moradia como serviço) capitaneado pela plataforma.

“A parceria combina nossos serviços de garantia e gestão e plataforma digital ao relacionamento próximo que a Rizzo mantém há anos com os clientes, assim como sua expertise em seus mercados locais”, diz Gabriel Braga, co-fundador e CEO do QuintoAndar.

“Desde os anos 70, apostamos em um atendimento diferenciado, sempre buscando as melhores opções para os nossos clientes. Sendo assim, a parceria com o QuintoAndar faz muito sentido, uma vez que nos permite oferecer o que há de melhor e mais moderno quando se pensa em aluguel residencial”, diz Dalton Carvalho, diretor geral da Rizzo Imobiliária.

Com o QuintoAndar, toda a negociação, documentação e a assinatura do contrato são feitas digitalmente. As garantias oferecidas pela plataforma ajudam a elevar a liquidez e a segurança para proprietários, pela melhor taxa do mercado.

Sobre o QuintoAndar

O QuintoAndar oferece uma experiência mais simples e eficiente para alugar imóveis tanto para proprietários quanto para inquilinos. Ela desburocratiza todo o processo, facilitando a busca pelo apartamento ou casa perfeito, eliminando a necessidade de fiador ou seguro-fiança e garantindo o recebimento em dia do valor do aluguel. Desde sua fundação, em 2013, já passaram pelo QuintoAndar mais de 60 mil imóveis e a empresa chegou às principais cidades do país. A companhia é apoiada por reconhecidos fundos de investimento nacionais e estrangeiros. Mais informações favor no site www.quintoandar.com.br.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias