Home / Economia

ECONOMIA

Zé Carapô visita Codego e pede Distrito Industrial para Jataí

Nesta quarta-feira, 11, O Deputado Estadual Zé Carapô (DC) esteve na Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego) com o Diretor-Presidente, Marcos Cabral e o Chefe de Assentamento dos Distritos Industriais, Luiz Antônio para solicitar a implantação de um Distrito Industrial na cidade de Jataí.

Zé Carapô explicou que o Distrito Industrial estimulará a aplicação de capitais no Estado de Goiás e será uma importante ferramenta para impulsionar a economia local. “A criação de um Distrito Industrial em Jataí irá promover o desenvolvimento econômico e fomentar a economia do município de Jataí gerando emprego e renda, sendo esta causa uma das bandeiras do meu mandato”, justificou o parlamentar.

Produção industrial de Goiás bate recordeUma pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgada nessa terça-feira (10), mostrou que a produção industrial goiana bateu recorde no último mês de outubro. Os dados acentuam que as indústrias do Estado avançaram 4% mais que em setembro, o melhor resultado do período na série histórica, e 11,2% mais que no mesmo período de 2018. É o resultado mais expressivo do país. Já a produção industrial nacional cresceu 0,8% na mesma base de comparação, sendo também o melhor outubro da série histórica.
Texto: Nádia Lippi

Foto: Derivan Noleto

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias