Economia

Iguatemi 365 completa um mês em Goiânia

O e-commerce da rede de shoppings garante que os clientes tem acesso a cerca 14 mil produtos de diversos segmentos e podem comprar sem limitação de horário durante os 365 dias do ano

diario da manha
Foto: Reprodução

No último dia 28 de julho, chegou a Goiânia o marketplace da Iguatemi 365, a empresa de Shopping Centers é uma plataforma de vendas onde o cliente pode de qualquer lugar fazer suas compras e optar por receber em sua casa ou retirar diretamente no shopping. Com diferencial de atendimento que funciona 24 horas por dia durante os 365 dias do ano.

Recentemente o shopping online iniciou seu processo de expansão e passou a atender clientes fora do Estado de São Paulo e Goiânia está entre as cinco cidades que a Iguatemi Empresa de Shopping Centers escolheu para ampliação de suas atividades. A vice-presidente de finanças e relações com investidores da empresa, Cristina Betts explica que o município já era um dos alvos da expansão.

“Estamos muito felizes por poder atender novos clientes em Goiânia, que sempre foi uma de nossas praças-alvo para desenvolvimento do negócio. O nosso marketplace traz a facilidade de ter a experiência Iguatemi todos os dias, a qualquer hora e sem a necessidade de deslocamento. É um e-commerce premium que conta com uma curadoria e atendimento diferenciado da marca Iguatemi”, comenta.

Além de Goiânia as outras três cidades onde a marca amplia suas entregas são Brasília, Campo Grande, Curitiba e Porto Alegre. O e-commerce conta com um mix com cerca de 14 mil produtos e trabalha com 270 marcas dentre elas Tiffany&Co, Vilebrequin, Chiara Ferragni, Dolce&Gabbana, Vert, Coach e Osklen.

Também estão disponíveis na plataforma outras marcas renomadas como a Emporio Armani e John John. “É um e-commerce premium que conta com uma curadoria e atendimento diferenciado da marca Iguatemi”, destaca Cristina Betts. Para ela, “a integração do físico com o digital é um caminho sem volta”.

Diferencial

Lançado em outubro de 2019, o Iguatemi 365 tem a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com curadoria e mix variado de marcas. “O marketplace conta com o DNA característico”, explica Cristina.

Cristina Betts – vice-presidente de finanças e relações com investidores da Iguatemi

“Temos a força da nossa marca única. A companhia é reconhecida como um dos principais incentivadores da moda, sendo porta de entrada para muitas marcas nacionais e internacionais no mercado de shoppings”, pontua.

A Iguatemi completa hoje (28), um mês de atendimento em Goiânia e a vice-presidente de finanças e relações afirma que a cidade sempre foi uma praça relevante para o negócio. “Estamos muito felizes”.

“No caso de Goiânia, sempre foi um sonho da Iguatemi poder atender os clientes dessa região. Alguns fatores que estudamos como tráfego no site (mesmo sem atender a região), população e potencial de consumo de cada cidade, foram importantes para a escolha das praças que iríamos expandir.”

De acordo com ela, o fato de contar com curadoria facilita com que os goianos se identifiquem. “Como a expansão ainda é muito recente, estamos analisando os primeiros resultados, mas o feedback dos nossos clientes é muito positivo”, finaliza.

Comentários