Home / Economia

ECONOMIA

Senac promove webinar sobre empreendedorismo feminino e economia da inovação

No Mês da Mulher, o Senac Goiás, por meio do programa Senac Infinite, promove o simpósio/webinar Forum Women-Tech 2021 – Empreendedorismo de Empresárias Goianas. O evento acontece no dia 30, das 19h às 20h20, e é gratuito. A transmissão acontecerá pelo canal da instituição no YouTube (youtube.com/senacgo).

Participarão do debate a CEO do Hub do Cerrado, Silvana Oliveira; a superintendente de Inovação Tecnológica do Governo de Goiás, Lidiane Abreu; a CEO do Orchestra Innovation Center, Nathalia Secco, e a fundadora da startup Cuido Sim e consultora do Sebrae, Gabriella Gonçalves Bezerra.

Ao final do evento, os participantes receberão um certificado emitido pela Faculdade Senac. De acordo com seus idealizadores, o objetivo do webinar é realizar um Fórum de discussão com a participação de quatro empreendedoras e representantes do Ecossistema de Inovação de Goiás.

As empresárias e gestoras convidadas farão seu relato sobre o cenário e as oportunidades para mulheres goianas que têm interesse em empreender e participar de startups e empresas de tecnologia.

Senac Infinite

O webinar Women-Tech 2021 – Empreendedorismo de Empresárias Goianas faz parte do programa Senac Infinite, que promove atividades relacionadas à educação e empreendedorismo, com iniciativas de inovação. O programa conta com parcerias entre Universidades Internacionais e do Brasil, Polo de Educação Corporativa, Incubadora de Startups, Hub de Tecnologia e Espaço para empresas.

O objetivo é levar temas como educação, empreendedorismo e inovação para alunos, professores, empreendedores, comerciantes, sindicatos, setor público e para todo o ecossistema de Startups no Estado.

Serviço:
Women-Tech 2021 – Empreendedorismo de Empresárias Goianas
Data: 30/03 (terça-feira)
Horário: 19h às 20h20
Transmissão pelo canal do Senac no Youtube (youtube.com/senacgo)
Evento gratuito

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias