Home / Economia

ECONOMIA

Especialistas falam sobre transformação digital para negócios em série de lives

Estreia será no dia 27 deste mês com transmissão de Samuel Pereira, fundador do Segredos da Audiência. Na primeira live do evento, o especialista vai falar sobre “O Mercado Digital – Trafego de Audiência

O Fujioka e a Samsung criaram a comunidade SAMSUNG CLUB FUJIOKA. A iniciativa consiste em oferecer acesso a um conteúdo exclusivo sobre transformação digital para negócios. Em uma série de lives, mais de trinta especialistas vão falar sobre o mercado digital e como utilizá-lo para impulsionar empreendimentos. A estreia será no dia 27 de maio, às 19h30, com uma live de Samuel Pereira, fundador do Segredos da Audiência. Na primeira live do evento, o especialista vai falar sobre “O Mercado Digital – Trafego de Audiência”.

O acesso aos conteúdos, de forma gratuita, será feito pela página www.samsungclubfujioka.com.br. O material estará disponível no portal de forma semanal. Além das lives, também vão estar disponíveis cursos sobre fotografia móvel e edição de vídeos no celular.

Todos que se cadastrarem também vão concorrer ao sorteio de um novíssimo celular Galaxy S21 quem tem os melhores recursos para empreender no digital. O Galaxy S21 tem o potencial fotográfico extraordinário e grava vídeos em 8K. Além disso tem memória de sobra para usar todos esses recursos e uma bateria que dura o dia todo e um pouco mais.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias