Home / Economia

ECONOMIA

Sebrae está na moda em Jaraguá

Hoje Jaraguá recebe a Thay Sanqueta, pesquisadora de comportamento e consumo de moda, para palestrar a todos os empreendedores da cidade. Esse é mais um evento em parceria do Sebrae com a prefeitura municipal, oferecendo capacitação nas mídias digitai. A palestra de hoje dia 23 de Novembro as 19hs abordará o tema de “ Como se tornar um vendedor influenciador nas redes sociais", será realizado no Cetemj localizado no bairro São Jose na rua Arantes gomes de souza as margens da BR 153.

As oficinas funcionarão nos dias 24 e 25 de Novembro, na quarta – feira a oficina abordará o tema “ Produzir mais com menos” as 14hs e as 19hs teremos o tema da outra oficina “ Vitrínes de moda”. Na Quinta -feira dia 25 as 19hs, no último dia do evento teremos a oficina “ Mídias digitais para Moda”.

A tendência é ficar On, esse é o intuito do projeto de moda em parceiria do Sebrae e a sala do empreendedor da secretaria de indústria e comércio, maiores informações e incrições com Karoliny Oliveira, liguê (62)3326-5948 ou acesse: sebrae.com.br ou pelo 0800-570 0800.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias