Economia

Fundo Social da Sicredi Cerrado GO tem inscrições prorrogadas

Iniciativa busca fortalecer projetos em benefício das comunidades. Novo prazo segue até 18 de fevereiro

diario da manha

Entidades interessadas em participar do Fundo Social da Sicredi Cerrado GO – Instituição Financeira Cooperativa com atuação em cidades de Goiás – terão um novo prazo para a inscrição de projetos. O período foi prorrogado até 18 de fevereiro, buscando contemplar iniciativas com finalidades educacionais, culturais, esportivas, ambientais, de segurança, saúde e inclusão social.

“Enquanto Cooperativa, trabalhamos para agregar renda às pessoas e também qualidade de vida e desenvolvimento às comunidades. O Fundo Social vem somar à nossa missão, contribuindo com projetos em diversas áreas e com relevância à sociedade”, destacou o presidente da Sicredi Cerrado GO, Zeir Ascari.

A criação do Fundo Social foi aprovada pelos associados, em Assembleia, recebendo a destinação de 1% do resultado anual da Cooperativa. Para participar, as entidades precisam ter CNPJ ativo e serem associadas da Sicredi Cerrado GO, entre outros critérios. O regulamento completo e o edital podem ser conferidos em uma das agências ou no site sicredi.com.br/cerrado-go.

Os projetos que estiverem de acordo com os critérios estabelecidos no regulamento seguirão para a etapa de avaliação pelo Comitê Local de cada agência, e poderão ser contemplados, não contemplados ou contemplados parcialmente. O Comitê Regional fará a análise final e os devidos encaminhamentos. As entidades que inscreverem os seus projetos receberão uma devolutiva através do site: sicredinacomunidade.com.br/fundo-social. Em caso de aprovação, as etapas seguintes serão informadas.

Leia também:

Comentários