Home / Economia

ECONOMIA

Compras e Gastronomia para celebrar a Páscoa

Shopping traz roteiro para conferir os melhores ovos de Páscoa, atrações com entrada franca e o evento Estação MasterChef Júnior Brasil

Imagem ilustrativa da imagem Compras e Gastronomia para celebrar a Páscoa

A época mais doce do ano chegou e o Flamboyant Shopping é o roteiro perfeito para celebrar. Nesta Páscoa, o destaque é uma programação de Páscoa completa, o que inclui espaço instagramável para as melhores fotos e aos finais de semana, sempre das das 16h às 20h, a Presença do Coelhinho da Páscoa, ambos no piso 2 - acesso portaria Garden Flamboyant – e com entrada franca.

Ampliando as opções para a data, o shopping ainda oferece um roteiro perfeito para as compras. Seja no Polo Gastronômico, passando pela escolha dos ovos de Páscoa com as mais diversas propostas, o destaque é uma imensa variedade de opções para presentear nesta época tão especial do ano. A lista com os ovos de chocolates mais desejados do momento inclui Cacau Show, Casa Bauducco, Chocolates Brasil Cacau, Kopenhagen, Havanna Café, Lindt, Richesse, Noir Chocolates e Bacio di Latte.


		Compras e Gastronomia para celebrar a Páscoa
Fotos: Nelson Pacheco

A partir de uma programação variada, capaz de atender aos mais diferentes estilos, as programações em torno da Páscoa também ganham um sabor especial nos restaurantes Polo Gastronômico Flamboyant. Atualmente o complexo reúne opções como Coco Bambu, Empório Piquiras, Juá Restaurante, Kabanas, Kanpai Blue, Madero, Outback Steakhouse e Pobre Juan. Com capacidade para receber mais de três mil pessoas simultaneamente, o complexo segue na preferência de famílias e amigos em celebrações informais, no almoço da semana santa e também para o domingo de Páscoa.

Novidade master para a Páscoa

O evento da marca mundialmente famosa MasterChef, a Estação MasterChef Júnior Brasil, está sendo realizado pela primeira vez em Goiânia. Até o dia 31 de março, a Praça 1 – piso 1, do Flamboyant Shopping será palco para uma programação com oficinas de chocolate para crianças com idade de 4 a 12 anos.


		Compras e Gastronomia para celebrar a Páscoa
Fotos: Nelson Pacheco

O convite é para que a garotada conheça as curiosidades desse universo gastronômico por meio das estações temáticas: “Como se tornar um chefe”, “O look do chef”, “Conheça os Indispensáveis”, “Os facilitadores”, “Descobrindo o mundo de aromas e sabores” e “As vedetes da cozinha”. Finalizado o circuito, está um labirinto divertido com acesso à cozinha. Para participar, basta fazer o cadastro dos pequenos e adquirir o ingresso individual no valor de R$ 25.


		Compras e Gastronomia para celebrar a Páscoa
Fotos: Nelson Pacheco

Atrações de Páscoa Flamboyant 2024

Estação MasterChef Júnior Brasil

Período: 15 a 31 de março

Local: Praça 1 – Piso 1

Horário: 14h às 20h (última turma às 19h30)

Capacidade das oficinas: 8 crianças a cada 30 (trinta) minutos

Faixa etária das crianças: de 4 a 12 anos

Valor do Ingresso: R$ 25 (vinte e cinco reais) por criança, por oficina

Espaço Instagramável

Período: 15 a 31 de março

Local: Piso 2, acesso portaria Garden Flamboyant

Acesso: entrada franca

Indicação etária: para todas as idades

Presença do Coelhinho da Páscoa

Datas: 15, 16, 17, 22, 23, 24, 29, 30 e 31/03

Horários: sempre das 16h às 20h

Acesso: entrada franca

Indicação etária: para todas as idades

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias