CONAD 2025: Goiânia sedia a 30ª edição do maior Congresso de Administração das Américas
DM Redação
Publicado em 26 de setembro de 2025 às 17:41 | Atualizado há 2 horas
Evento reunirá o ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, ex-ministro Ciro Gomes, campeão olímpico Dante Amaral e especialista de Harvard Peter Newman entre os dias 1 e 4 de outubro
O CONAD (Congresso Nacional de Administração) celebra sua 30ª edição de 3 e 4 de outubro de 2025, no Sesc Cidadania, em Goiânia, consolidado como o maior e melhor evento de Administração das Américas. O congresso oferecerá formato híbrido, com transmissão on-line para participantes de todo o país, e contará com a presença do ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes.
Com o objetivo de compartilhar inovações e provocar reflexões sobre os temas mais atuais da área, o CONAD 2025 traz uma programação de alto nível com profissionais altamente especializados.
O evento é promovido anualmente e se consolidou como o principal fórum de discussão da área administrativa no Brasil. Com três décadas de história, o evento reúne anualmente milhares de participantes para fomentar o desenvolvimento da gestão e conectar os líderes do presente e do futuro.
Destaques da Programação

Sexta-feira (3/10) – 20h: Conferência Magna com ex-ministro Ciro Gomes
O ex-ministro analisará a conjuntura política e econômica brasileira em “Cenário Econômico – Conjuntura Política e Econômica Brasileira”. Gomes trará uma visão crítica sobre reformas, potencial de crescimento do país e a necessidade por serviços públicos eficientes, promovendo um debate essencial para compreender os desafios e oportunidades econômicos do Brasil.

Sábado (4/10) – 11h: Conferência Magna com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, que apresentará a Conferencia Magna o tema: “Governança Publica: Um Desafio para o Brasil”
Sábado (4/10) – 14h30: Talk Show “Administração 60 anos”
Mediado pelos especialistas Samuel Albernaz e Ilanita Sul, o talk show celebrará as seis décadas de trajetória e evolução da Administração no Brasil.

Sábado (4/10) – 15h: Palestra Magna com Dante Amaral
O campeão olímpico e tricampeão mundial de vôlei apresentará “Mentalidade Campeã: Como Alcançar o que Parece Impossível”. Baseado em sua trajetória, Dante revelará os cinco princípios que o levaram ao topo do esporte: comprometimento, disciplina, persistência, liderança em equipe e foco no resultado.

Sábado (4/10) – 16h: Conferência Internacional com Peter Newman
O especialista direto de Harvard e Disney apresentará “Administration is the art of building castles and enchanting people”. Newman revelará os segredos da cultura Disney que encantam clientes globalmente e como aplicar esses princípios para gerar resultados extraordinários.
O evento será encerrado com chave de ouro com a ADMFest, a tradicional festa do Administrador, que promove integração e networking entre os participantes.Serviço: CONAD 2025 – 30º Congresso Nacional de Administração
• Data: 3 e 4 de outubro de 2025
• Local: Sesc Cidadania, Goiânia (GO)
• Inscrições e programação completa: http://conad.adm.br