Home / Educação

EDUCAÇÃO

Itego abre curso superior gratuito em Goiânia

O Instituto de Educação Tecnológica Sebastião Siqueira está com inscrições abertas para o curso superior de Tecnólogo em Logística, na modalidade presencial. São 80 vagas disponibilizadas inicialmente que poderão ser ampliadas, mas que ainda dependem de acertos burocráticos.
O curso será no próprio Itego Sebastião Siqueira, que fica na Avenida Alexandre de Morais, Parque Amazônia, em Goiânia, próximo ao Buriti Shopping, bem na divisa com o município de Aparecida de Goiânia. De acordo com a supervisora Anna Karolina Caixeta a expectativa é de que todas as vagas sejam preenchidas em virtude da ampla inserção no mercado de trabalho que o curso permite.
“Pesquisas qualitativas mostraram que há uma grande carência de profissionais qualificados e graduados para essa área e isso se completa perfeitamente com a região de Aparecida de Goiânia e até a própria capital, onde há muitas indústrias e atacadistas”, explicou.
Para preencher as vagas os candidatos deverão se submeter a uma das duas formas de processo seletivo: Média do ENEM 2016,02017 ou 2018 ou mesmo um vestibular. Os interessados podem pesquisar maiores informações sobre o curso no link www.centeduc.org.br/tipo/alunos/ e fazer sua inscrição diretamente nesse endereço.
Anna Karolina lembra que a gradução em um curso como esse permite uma inserção maior no mercado para profissionais e um incremento substancial no salário por conta do diploma. “Um profissional formado em um curso superior como esse com total certeza é mais procurado e melhor valorizado por empresas que necessitam de maior eficiência e agilidade em processos de logística. Tudo casa perfeitamente com nossa região e Goiás, por conta de sua localização estratégica, é um polo em constante crescimento para esses profissionais”, finaliza.
Curso Superior tecnológico em Logística
Documentação necessária: Comprovante de Escolaridade, RG, CPF e Comprovante de Endereço
Link do edital: http://centeduc.org.br/wp-content/uploads/2019/09/edital-psa-007-19.pdf

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias