Home / Educação

EDUCAÇÃO

Escola de Goiânia promove dia de diversão e integração com a comunidade

Evento busca promover integração entre ambiente educacional e familiar

Imagem ilustrativa da imagem Escola de Goiânia promove dia de diversão
e integração com a comunidade

Um dia dedicado à conexão entre a escola, os alunos e as famílias. Assim é o Inter.Convivência, evento promovido anualmente pela Escola Interamérica que, por meio da realização de várias atividades e oficinas, promove a integração da escola com a comunidade. Na manhã deste sábado, 20, a partir das 8h30, na unidade Jardim América, haverá grande encontro com muita música, esportes e gastronomia, com o tema “Interamérica por um Mundo Melhor”. O evento é aberto a quem quiser participar.


		Escola de Goiânia promove dia de diversão
e integração com a comunidade
Divulgação

Das 8h30 às 12h45 serão realizadas atividades livres que incluem karaokê, tênis de mesa e touro mecânico. Será montada também uma praça de alimentação com guloseimas produzidas exclusivamente pelos estudantes do 9º ano. Mas o ponto alto do evento serão as oficinas montadas tanto por estudantes, quanto por professores ou familiares.

Este ano serão 18 oficinas em áreas diversificadas como dança, jogos, maquiagem, gastronomia e arte circense. “É um ponto de encontro e de revelação de outros talentos dentro da nossa comunidade”, explica a coordenadora pedagógica da escola, Lúcia Oliveira. O professor de biologia, por exemplo, vai ministrar uma oficina de pizza artesanal enquanto alunos e familiares mostrarão suas expertises na música e na dança. “O objetivo é construir pontes e criar conexões para um mundo melhor para todos”, completa Lúcia.


		Escola de Goiânia promove dia de diversão
e integração com a comunidade
Divulgação

O Inter.Convivência é aberto a toda a comunidade com entrada gratuita. As oficinas têm vagas limitadas e a participação é exclusiva para familiares e alunos do 4º ao 9º ano. Mas todos são bem-vindos para se divertir nas atividades livres e experimentar as delícias na praça de alimentação durante o evento.

Serviço:

Inter.Convivênica

Dia: sábado, dia 20 de maio

Horário: das 8h30 às 12h45

Local: Escola Interamérica – Unidade Jardim América, Rua C-242, nº 42.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias