Home / Cotidiano

COTIDIANO

Segmento do agronegócio declara apoio para Vanderlan

Ao lado do governador Ronaldo Caiado (DEM), o senador Vanderlan Cardoso (PSD) ganhou na noite de quarta-feira, 11, o apoio do segmento econômico mais proeminente do Estado. Trata-se do agronegócio, que está relacionado a entidades como Faeg, Senar, SGPA, Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Emater, Ceasa e Agrodefesa.

O segmento apoia a candidatura de Vanderlan e Wilder Morais (PSC).

Trata-se do principal protagonista economia no Estado. Vanderlan pretende impulsionar os acordos com o segmento para gerar emprego e renda em Goiânia.

Uma das pontes poderá ser a OVG - que atua na área social e poderá se aliar nas ações junto aos moradores mais necessitados de alimentação e incremento de renda.

“Gente eu estou certo de que as nossas propostas vão mudar a vida das pessoas para melhor. Vamos investir forte em geração de emprego e renda. Vamos tratar a coisa pública com mais agilidade na liberação de recursos, com muita seriedade. E uma das nossas apostas é incentivar a agricultura familiar em nossa cidade. Com isso, poderemos melhorar a qualidade dos nossos produtos e empregar centenas de pessoas, desde a produção, até a distribuição”, afirmou Vanderlan.

O candidato acredita que é possível fazer o Brasil passar por Goiânia. “Temos de voltar a desenvolver os grandes eventos, como shows, congressos de medicina, eventos agropecuários e outros. A Codevasf que chega a todos os municípios goianos, vem com investimento no cinturão verde de Goiânia, com uma infinidade de projetos, de piscicultura, apicultura. Vamos terminar todas as obras do prefeito Iris, mas queremos avançar mais levando as oportunidades para as pessoas”.

Para o governador, que sempre reafirma o compromisso de parceria com Vanderlan em diversos projetos que envolvam o Estado e a cidade, a liderança dos participantes da reunião será essencial na reta final da campanha. “Precisamos colocar na prefeitura de Goiânia pessoas que tem o mesmo espírito público e a honestidade que desenvolvemos todos os dias no nosso ambiente de trabalho”, reforçou Caiado.

Ele ainda pontuou que a eleição de Vanderlan trará um salto de desenvolvimento a Goiânia e a vida de todos vai mudar. “Gente vamos pedir voto toda a hora. Sábado cedo já estarei aqui em Goiânia pedindo voto. Se conseguirmos eleger uma base boa de prefeitos comprometidos, faremos de Goiás a referência Nacional em crescimento em todos os setores. Estado é para servir as pessoas. E o Vanderlan sempre fala uma frase muito correta, que vai cuidar das pessoas”.

Na semana passada, Vanderlan e Wilder receberam o apoio de vários segmentos do comércio goiano, caso da Fecomércio e sindicatos de bares e profissionais. A candidatura da coligação "Goiânia em um Novo Momento" tem ganhado corpo com o apoio de várias frentes, caso de artistas, professores e lideranças de bairro.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias