Home / Entorno

ÁGUAS LINDAS NA ALEGO

Anderson Teodoro: Deputado Estadual é esperança de Águas Lindas

Eleito com 70% dos seus votos da cidade de Águas Lindas de Goiás, Anderson Teodoro assume uma das cadeiras da ALEGO.

Anderson Teodoro e esposa no plenário no plenário da ALEGO. | Foto: Sérgio Rocha Anderson Teodoro e esposa no plenário no plenário da ALEGO. | Foto: Sérgio Rocha

No último dia (1) de fevereiro de 2023, Anderson Teodoro (Avante) foi empossado como Deputado Estadual para representar as cidades do entorno de Brasília e todo o estado de Goiás. O atual deputado foi eleito em outubro de 2022, com 25.552 votos, sendo que mais de setenta por cento foram dos eleitores de Águas Lindas de Goiás.

Anderson alinha seus pensamentos e motivações com as esperanças e expectativas dos moradores de Águas Lindas e também de toda a região do entorno, que acreditam no propósito do empresário e atual deputado carrega de trazer os recursos necessários para que essas cidades continuem avançando e se desenvolvendo.

Principalmente para a cidade de Águas Lindas de Goiás, onde também é morador e conhece bem a realidade da população. Mas também por sua boa relação com o atual prefeito da cidade, Dr. Lucas Antonietti (Podemos), que sempre o apoiou nessa jornada e acreditou no potencial dele para fazer a diferença pelo município e lutar pelos recursos para dar continuidade no desenvolvimento alcançado nos últimos anos.

Sendo a representação que a região do entorno precisa, Anderson resgata a esperança de toda a população de Águas Lindas que aguardava a muito tempo, ter novamente uma voz no poder legislativo que faça a diferença para garantir o avanço dessa região.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias