Home / Entorno

SAD EM DESTAQUE

André do Premium: Santo Antônio do descoberto tem seu lugar na ALEGO

O primeiro deputado estadual a ser eleito da cidade de SAD, renova as esperanças da população em vivenciar o desenvolvimento na prática.

André do Premium e esposa Jéssica no plenário da ALEGO. | Foto: Sérgio Rocha André do Premium e esposa Jéssica no plenário da ALEGO. | Foto: Sérgio Rocha

Vindo da cidade de Santo Antônio do descoberto, André do Premium (Avante) assumiu o cargo de deputado estadual no último dia (1) de fevereiro de 2023, em sessão solene na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO) localizada na capital Goiânia (GO), e está disposto a fazer a diferença por Santo Antônio do Descoberto, a região do entorno e todos os goianos do estado de Goiás.

Com a eleição de André do Premium (Avante), a população de Santo Antônio do Descoberto – onde teve sua votação mais expressiva – tem pela primeira vez um deputado estadual. Das cidades da região do entorno, SAD é uma das que mais precisam da atenção do poder público, e tendo um representante (e morador) na ALEGO a esperança de viver um futuro melhor e com mais qualidade de vida se renova no coração de cada cidadão.

Em entrevista, André falou sobre a importância dessa conquista para a população de Santo Antônio:

“Essa é uma conquista extremamente importante para a nossa população de Santo Antônio do Descoberto, é a primeira vez na história que temos um deputado estadual daqui de Santo Antônio do Descoberto. A partir de hoje [1 de fevereiro de 2023] estarei aqui nessa casa [ALEGO], representando não só Santo Antônio mas também todo o estado de Goiás, quero fazer um trabalho de excelência e que venha trazer bons resultados a todos os goianos. ”

A população goiana tem um representante para contar na Assembleia Legislativa de Goiás (ALEGO). André do Premium foi eleito com 26.063 votos e participa da vigésima legislatura da casa em seu primeiro mandato.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias