Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

2018 marca o retorno musical de Laura Pausini

Os novos projetos de músi­ca da artista italiana começarão a partir dos primeiros meses do ano com o lançamento do novo single em janeiro e na sequência, o novo álbum, que é esperado nos primeiros meses de 2018.

Vinda de uma turnê mundial esgotada em 2016, ela anuncia seu retorno ao vivo a partir de julho de 2018, começando com dois shows na Itália nos dias 21 e 22 de julho de 2018 no CIRCO MASSIMO (CIR­CUS MAXIMUS) na cidade eterna de sua amada terra italiana: Roma (até agora concedido a Rolling Sto­nes e Bruce Springsteen), que será a apresentação da turnê mundial.

Depois de ser a primeira mu­lher a pisar no palco do San Siro Stadium em 2007, Laura será a primeira mulher a atuar no Circus Maximus em duas noi­tes históricas para a música ita­liana. Na sequência, ela parte para uma grande turnê que vai passar por toda a Europa, Esta­dos Unidos e América Latina, onde na noite de 17 de dezembro ganhou o programa “La Voz” (The Voice) no México, levando Adriàn Cruz Ramoz à vitória.

Laura será a protagonista des­de janeiro, quando o novo single será lançado, uma faixa que ante­cipa seu novo álbum de músicas inéditas, programado para os pri­meiros meses de 2018.

"Eu não posso esperar mais, estou pronta agora. E o compro­misso que me aguarda é mais uma vez um desafio emocio­nante. A música é minha vida e logo vou me fazer ouvir com mi­nha voz, meus pensamentos e meu coração. Mais forte do que nunca”, Laura Pausini.

Com milhões e milhões de ál­buns vendidos, Laura é a cantora italiana mais amada no mundo, além de ser a artista italiana mais ouvida no Spotify, com mais de 3.1 milhões de plays em Dezembro e agora conquista outro recorde in­crível para sua carreira de 25 anos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias