Entretenimento

Evaristo Costa volta a apresentar telejornal em parceria com a Netflix

diario da manha

Evaristo Costa havia publicado uma foto no Instagram nesta quinta-feira (21/12), usando terno e gravata em frente a uma bancada. Os seguidores comemoraram e especularam qual seria a nova emissora. Nesta sexta-feira, o mistério acabou. Trata-se de uma parceria com a Netflix.

Um vídeo divulgado no Twitter da Netflix, o apresentador aparece em um vídeo de propaganda do novo filme da empresa, dando uma informação ficcional de última hora, que havia acabado de acontecer uma explosão em um posto de gasolina, onde Nick Jakoby (Joel Edgerton) e Daryl Ward (Will Smith) foram atingidos. Segundo ele, a polícia teria emitido uma nota pedindo que “a população permaneça em local seguro e assista como essa história termina no filme Bright, disponível na Netflix”.

De acordo com o site adoro cinema, o filme passa em um mundo futurista, seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse cenário infrações da lei acontecem e um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos é obrigado a trabalhar junto com um orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas. (Foto: Divulgação Netflix)

Confira o vídeo:

Comentários

Mais de Entretenimento

10 de julho de 2019 as 09:38

HORÓSCOPO 10/07/2019

9 de julho de 2019 as 11:36

Cuphead vai se tornar série na Netflix

25 de maio de 2019 as 19:51

Atriz Lady Francisco morre no Rio