Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Rock solidário – plante uma raiz na nova Toca

Em clima de Natal e Soli­dariedade às pessoas mais ca­rentes deste planeta, as bandas Lobim e os 3 Porcão, Casa Bi­zantina, Baba de Shiva e Doen­tes de Amor vão fazer um som legal nesta sexta-feira na Nova Toca Coletivo, que deixou o Se­tor Sul e está agora mandando ver no Jardim América.

Além de muito rock, o evento tem como meta arrecadar alimen­tos, brinquedos e roupas para a Comunidade Portal do Sol, que vive e sobrevive às margens do lixão de Aparecida de Goiânia. É o Rock Solidário galera! Para participar basta levar alimentos não perecíveis, brinquedos, rou­pas ou 10 reais e invadir de ener­gia boa o estúdio da Nova Toca, que ficou irado e arejado, já que é muito maior que o antigo.

PLANTE SUA RAIZ NA NOVA TOCA

A Nova Toca Coletivo conta que uma área exter­na enorme que é show e está sendo decorada pelas bandas e pessoas que vão se diver­tir no novo espaço. Basta le­var um planta-flor (verdadei­ra ou “falsa”) ou um objeto de decoração para curtir, sen­tar, sei lá e deixar a sua raiz na Nova Toca.

A planta/flor de arranjo pode até durar, mas sem muitos cuidados. Já a na­tural tem que ser regada e, é claro, pode tocar mais nossos corações... ou não. Vai depen­der do arranjo, do cuidado, da onda, do objeto decorativo não identificado e da planta ou flor. Cola lá moçada! Plan­te sua raiz na Nova Toca e aju­de-a a ficar mais irada.

CRONOGRAMA:

20:30h – Abertura

22h – Lobinho e os 3 Porcão

22:45h – Casa Bizantina

23:20h – Baba de Shiva

00:h – Doentes de Amor

02h – DJ da Casa

ROCK SOLIDÁRIO NA NOVA TOCA COLETIVO

Evento beneficente para a Co­munidade Portal do Sol, em Aparecida de Goânia

Data: 8/12 (sexta)

Horário: 20h30 às 2h

Local: Toca Coletivo (Av C-104, Qd. 222, Lt. 08 - Jardim América, Goiânia - GO, 74250-030).

Entrada: brinquedos, roupas, ali­mentos não perecíveis ou $ 10,00

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias