Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Ainda dá tempo

O Itego em Artes Basileu França continua oferecendo 184 vagas para cursos técni­cos nas áreas de Dança, Mú­sica, Teatro e Artes Visuais. Os candidatos devem estar regu­larmente matriculados no En­sino Médio ou já terem conclu­ído. As inscrições continuam abertas até hoje, 31 de janei­ro, e podem ser feitas na Se­cretaria do Basileu França (Av. Universitária, 1750, Setor Uni­versitário), de segunda a sexta­-feira, das 7h30 às 21h. A taxa de inscrição é de R$ 30.

A diretora do Itego em Ar­tes Basileu França, Lóide Ma­galhães, enfatiza as vantagens dos cursos técnicos da insti­tuição. “Nosso objetivo é pro­mover a profissionalização das artes, uma vez que os cursos técnicos desempenham a fun­ção de formar e colocar novos profissionais no mercado de trabalho, todos reconhecidos e diplomados pelo MEC. Isso também possibilita ao aluno participar de concursos e pro­cessos seletivos que exijam for­mação nas respectivas áreas, além de ter a opção de se tor­nar futuros professores na área artística”, destaca. Os docu­mentos necessários para ins­crição são: Ficha de Inscrição Preenchida (fornecida no lo­cal da inscrição); uma foto 3x4 recente; Cédula de Identidade (original e uma cópia) e Com­provante de Escolaridade (ori­ginal e uma cópia).

Os cursos serão ministra­dos de segunda a sexta-feira, entre 7h e 22h, de acordo com a disponibilidade da institui­ção de ensino. As aulas estão previstas para começar no dia 26 de fevereiro 2018. Os interes­sados podem conferir todas as informações no edital disponí­vel no site do Cegecon:

www.cegecon.org.br

INSCRIÇÕES PARA CURSOS TÉCNICOS DO BASILEU FRANÇA

Data: até 31 de janeiro de 2018

Horário: das 7h30 às 21ho­ras, de segunda a sexta

Local: Secretaria do Basi­leu França (Av. Universitária, 1750, Setor Universitário)

Informações: (62) 98198- 0680 (Ellen Ribeiro- assesso­ra de imprensa)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias