Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Lucas Lucco e Pabllo Vittar lançam clipe de Paraíso

Após o lançamento da músi­ca Paraíso, que já passa dos 5 mi­lhões de plays no Youtube e 3 mi­lhões de plays nos parceiros de áudio streaming, chegou a hora de conferir o videoclipe estrelado por Lucas Lucco e Pabllo Vittar.

O clipe ganhou direção e ro­teiro de João Monteiro e Fernan­do Moraes (Os Primos), que fo­ram responsáveis pelo clipe K.O. e Corpo Sensual, de Pabllo Vittar.

As imagens refletem intensa­mente o nome da música, uma mistura de cenas sensuais e ce­nários paradisíacos, gravados em praias da Bahia.

“O clipe traz Lucas Lucco como um personagem pertur­bado por lembranças, e Pabllo é uma figura misteriosa do seu passado, que ressurge para sal­va-lo. Ambientada em um futuro próximo, caótico e sem nature­za, a história de Paraíso apresen­ta uma tensão entre os perso­nagens, que, quando se tocam, transportam-se para um paraíso fantástico, repleto de paisagens naturais exuberantes e intoca­das pelo homem”, conta o diretor João Monteiro.

O videoclipe de Paraíso, que conta com o roteiro do próprio Lucas em conjunto com Os Pri­mos, foi lançado com exclusi­vidade neste domingo (29) no Fantástico (TV Globo) e já está disponível no Youtube.

O lançamento de Paraíso fez com que Lucas Lucco conquis­tasse o status de artista com duas músicas ao mesmo tempo no top 10 do Spotify. Sendo as duas Permanecer, com MC G15, que tem mais de 27 milhões de stre­ams, 50 milhões de visualiza­ções no Youtube e é certificada platina e Paraíso que estreou no Top 10 do Spotify (posição #9) e conta com mais de 3 milhões de streams.

Todos os hits do cantor serta­nejo contribuíram para que seu canal oficial chegasse a 1 bilhão de visualizações.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias