Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Theo Becker emagrece para interpretar Jesus sem saber se vai conseguir o papel

O ator Theo Becker que estava escalado para a novela "Topíssima", perdeu o papel, já que a novela foi cancelada. Agora o ator tenta conseguir o papel de Jesus, na próxima trama bíblica da rede Record.

Theo tem contrato com a emissora desde setembro de 2017 e agora está se oferecendo aos coordenadores de elenco para interpretar Jesus.

O ator inclusive já começou a se preparar para o papel, no entanto, ele não foi escalado ainda. Não existe nenhuma certeza sobre quem será escalado para interpretar esse personagem. Segundo Theo, ele está perdendo cerca de 800 gramas por dia, e até o dia da matéria já havia perdido cerca de 2,4 kg.

"Quanto mais magro eu estiver, mais preparado vou estar, me sentindo bem para o vídeo. Na época de Jesus não existia academia, e meu corpo tem de se adequar a isso. É uma luta minha, pessoal, não está nada certo, claro. Mas quero dar o meu melhor, mostrar para os meus chefes o quão focado eu sou, sempre fui", afirmou Theo.

O ator ainda se comparou ao personagem que deseja interpretar, pela sua trajetória de vida e por todas as vezes que foi julgado.

"Posso estar um pouco queimado [pela participação no reality 'A Fazenda'], mas seria abençoado pelo personagem. Fui o ator da minha geração mais apedrejado e crucificado, o que tem muito em comum com o personagem. E tenho currículo para fazê-lo."

Theo até postou em sua rede social, vídeos que mostram sua interpretação para o papel.

Bom dia a todos tem 3 vídeos escolham um !! Talvez o primeiro ou o segundo, mas o terceiro não conta nem precisam perder seu tempo. #revolucao #dramaturgia #omenosémais #omaisémenos #sememoção #apenas #tecnica #record #jesus #paz #amor #sem #caracterização #trilha #figurino #uniao #vida #10anos #esperando #ja #paguei #ufa #acabou #acredito #acaminhodalideranca obs: vc pode postar mais de um vídeo na mesma postagem , mas não tem como aparecer as visualizações . ? bjs e obrigado a todos . @jesusrecordtv @teledramaturgia_recordtv @recordtvonlineoficial @recordtvoficial @sitetvfoco @entretenimentorecordtv @uolentrete @uoloficial @quemacontece @recordtvonlineoficial @recordtvrio @portalr7 Uma publicação compartilhada por Theo Becker-AThor-Pai Do Thor. (@theobecker) em 16 de Jan, 2018 às 11:07 PST

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias