Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Lucas diz que precisa “admitir que errou” para noiva

Na manhã desta quarta-feira (28/02), o recém eliminado da casa mais vigiada do Brasil, Lucas, foi o convidado do programa "Mais Você" de Ana Maria Braga. Em conversa com a loira, Lucas falou que precisa “admitir que errou” durante o jogo, para a noiva Ana Lúcia.

"Eu liguei para ela e ela foi muito bacana, me atendeu e a gente teve uma conversa. Mas a gente ainda tem muito o que conversar! Muita coisa aconteceu... Eu não posso ir a outros lugares sem antes falar com ela. Eu preciso! Eu preciso olhar no olho dela e admitir o meu erro", expressou.

O ex-brother falou ainda que a noiva não estava de acordo quando ele falou que queria participar do jogo, mas que depois ela cedeu e até apoiou ele, porém disse que a entrada do jovem para a casa poderia ser o “começo do fim” da relação.

Aproveitando então a brecha, Ana Maria Braga perguntou a Lucas se acha que Jéssica se apaixonou. Então ele respondeu: “Acredito que ela possa ter se apaixonado, sim. O que aconteceu foi genuíno, foi bacana. Não mudaria a aproximação, ela foi importante. A falha foi nos limites que não existiram”.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias