Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Google afirma que Henry Cavill, o Superman, morreu no dia 3 de março

Após boatos de que o ator Sylvester Stallone teria falecido, chegou a vez que outro astro ser dado como morto pela Internet. Desta vez, a vítima foi Henry Cavill, que interpreta o Superman. O ator britânico divulgou nesta segunda-feira (05/03), em sua conta no Instagram, um print do erro cometido pelo Google, com a data de sua morte. Ao lado, ele ainda postou uma selfie com uma expressão assustada.

De forma bem humorada, o astro escreveu na legenda da imagem: "Quando você descobre que morreu há dois dias”. Segundo o anuncio da Google, Cavill teria falecido no dia 3 de março de 2018. O erro já foi corrigido na Internet.

Em menos de 24 horas, a publicação do ator já rendeu mais de 871 mil curtidas e diversos comentários de fãs do Universo DC que compararam a situação com a morte do herói no filme Batman vs Superman lançado em 2016. Um internauta revelou que o alienígena de krypton nunca morre. "Não se preocupe com Clark, você se levantará de novo", afirmou outro seguidor do astro.

Confira a publicação do ator.

When you learn that you died 2 days ago.... Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill) em 5 de Mar, 2018 às 5:31 PST

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias