Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Jovens fazem paródia de Mulan e vídeo viraliza nas redes sociais. Assista!

Você com certeza já deve ter assistido o filme Mulan pelo menos uma vez na vida, não é mesmo? Um trecho do longa foi escolhido por um grupo de estudantes da Micrónésia, uma pequena nação formada por ilhas na Oceania, para um trabalho escolar. Entretanto, o que era para ser só uma mera atividade acabou viralizando nas redes sociais e conquistando pessoas do mundo todo. A paródia já acumula mais de 4,5 milhões de visualizações.

Para quem não se lembra, o filme foi lançado em 1998 e conta a história de uma jovem que se disfarça de homem e vai para a guerra para servir o exército chinês no lugar no pai que é doente. O problema é que a moça precisa garantir que sua identidade real não seja revelada porque isso trazeria desonra para sua família e ela poderia ser morta.

No trecho escolhido pelo jovens, mostra o início do treinamento de Mulan e também dos outros soldados. Como um bom musical da Disney, as cenas acontecem ao som da música "Não Vou Desistir de Nenhum" (em inglês I’ll Make a Man Out of You).

“Três dias, cinco bastões quebrados, um sapato e uma bola de vôlei presos em uma árvore e 2883827274832 horas de erros de gravação, tudo por um vídeo de 38 segundos”, escreveu uma aluna na legenda do vídeo no Twitter.

Confira o vídeo:

three days, five broken sticks, a shoe and volleyball stuck in a tree, and 2883827274832 hours of bloopers ALL for a 38 second video ??‍♂️? — Micronesian Mulan ??? pic.twitter.com/bglMtKENXD — skee ? (@senseileskee) 3 de março de 2018

(Foto: Twitter/@senseileskee)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias