Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Zambumba Beach leva forró para o Sarau do HGG

A banda Zabumba Beach é a atração do próximo Sa­rau do Hospital Estadual Al­berto Rassi–HGG, que será realizado nesta quarta-fei­ra, 7 de março. A apresenta­ção será no Ambulatório de Medicina Avançada (AMA), a partir das 17 horas. O gru­po, que se apresentou pela primeira vez no HGG na edi­ção do ano passado do pro­jeto Comunicadores da Ale­gria, volta à unidade com o melhor do forró pé de serra e forró universitário.

Composto por Keuller Mou­tinho, Gustavo Pompeu e Jader Couteiro, a banda voltou a ani­mar o público após uma lacuna de oito anos. Entre 2000 e 2009 eles alcançaram o sucesso no Brasil com composições como Xote do Zabumba, Eu te amo tanto e Beleza Natural, que foi tema no reality Big Brother Bra­sil da rede Globo. O grupo tam­bém dividiu palco com artistas como Jorge e Mateus, Falaman­sa, Gustavo Lima, Aviões do For­ró, Almir Sater, entre outros.

O vocalista da banda, Keul­ler Moutinho, destaca que a expectativa é que a apresenta­ção no Sarau seja bastante ani­mada. “Estamos muito empol­gados em fazer o bem, gerando amor e agindo com altruísmo, porque amamos o próximo e acreditamos que podemos sim ajudar uns aos outros, como nos ensinou o nosso mestre, Jesus Cristo”, ressaltou.

SARAU DO HGG COM ZABUMBA BEACH

Onde: Ambulatório de Medicina Avançada (AMA) - HGG

Data: quarta-feira, 7 de março

Horário: 17 horas

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias